Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 3 de março de 2012

BMW LEVA CINCO PRÊMIOS DO GUIDÃO DE OURO 2012. A GRANDE CAMPEÃ FOI A S 1000 RR NA CATEGORIA ESPORTIVA

A BMW Motorrad Brasil foi a grande vitoriosa no famoso prêmio "Guidão de Ouro  2012", promovido anualmente pela revista Motoaction, cujos leitores elegeram cinco modelos sport, off-road e estrada. A grande vencedora na categoria esportiva foi a S 1000 RR (foto acima) com seu motor de quatro cilindros em linha que gera incríveis 193 cv.

O excelente desempenho BMW Motorrad Brasil foi ressaltado pela organização do concurso “Guidão de Ouro 2012”, porque das cinco categorias de que participou, foi a grande finalista em todas elas.


Entre as motocicletas naked, a vencedora foi a BMW F 800 R, um modelo de caráter esportivo e concebido para uma condução dinâmica, oferecendo o máximo prazer com um toque de esportividade. A motocicleta tem gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) e freio dianteiro com disco duplo.
Vencedora entre os modelos on-off e campeã de vendas da marca, a BMW G 650 GS apresenta visual off-road aliando ótima maneabilidade em terra e asfalto. A monocilíndrica transmite imagem ousada, leve e aventureira, podendo agradar os mais diversos estilos de motociclistas.


Esportividade e conforto é a marca registrada da vencedora na categoria Roadster. A BMW K 1300 R é a mais moderna no segmento sport, combinando 175 cv e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência.


Com vocação para viagens, obtendo o melhor em conforto e segurança em sua essência, a última vencedora da premiação foi a BMW R 1200 RT , um ícone da categoria Touring. O modelo oferece o sistema BMW Motorrad ABS integral que mantém a dinâmica dos freios ainda mais eficientes. A potência de 110 cv garante rapidez e agilidade mesmo esse sendo um modelo de grande porte.

“A conquista de todos estes prêmios é um sinal da credibilidade da BMW perante seus clientes e amantes da marca, demonstrando o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos de primeira qualidade e alta tecnologia”, disse Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil.

(Foto: André Jordão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.