Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 1 de março de 2012

NISSAN ABRE MÊS DE MARÇO INAUGURANDO A SEGUNDA CONCESSIONÁRIA DA JAPONESA NO MATO GROSSO. A CIDADE ESCOLHIDA FOI VÁRZEA GRANDE


A Nissan do Brasil inaugurou hoje, em Várzea Grande, Mato Grosso, a Estação Nissan. A mais nova concessionária da marca no Estado está localizada na Avenida da FEB, 1.647 e conta com 3.000 mil m² de área construída, sendo 700 m² de show room. A abertura reforça a expansão da rede Nissan e fortalece a presença da marca na região central do País.

Com estrutura completa, que inclui show room e setores de peças, de acessórios e de venda de modelos seminovos, a Estação Nissan está situada na principal avenida da cidade e é a segunda revenda Nissan no Estado. Nela, os consumidores da região poderão conhecer os últimos lançamentos da marca, como o compacto March, primeiro popular japonês do Brasil, e o Versa, sedã compacto que reúne amplo espaço aliado ao design arrojado, e a linha 2013 da Frontier, que está ainda mais forte, mais econômica e emitindo 15% menos poluentes.

Além destas novidades, a Estação Nissan oferece todos os modelos da linha 2012 da marca, como a família Livina (Livina, Grand Livina e X-Gear); a família Tiida (com o Tiida e o Tiida Sedan); e o sedã médio Sentra, que formam uma gama de automóveis capaz de refletir a fusão entre a tecnologia, design e inovação japonesa para todos.


De acordo com Tai Kawasaki (foto), vice-presidente de Desenvolvimento de Rede e Fidelização de Clientes, a abertura da Estação Nissan é mais um passo na estratégia de crescimento da Nissan no Brasil, pois dá prosseguimento ao Plano de Crescimento, que prevê a ampliação da rede e o lançamento de produtos inovadores, com o objetivo de conquistar 5% de participação de mercado até 2014. “A inauguração de mais essa loja do grupo Saga garantirá aos consumidores da região o acesso à qualidade japonesa e à tecnologia inovadora dos nossos veículos”, afirma

Vizinha a Cuiabá, capital do Mato Grosso, Várzea Grande possui um grande pólo agropecuário e apresenta grande potencial de crescimento. Com mais de 255 mil habitantes, a cidade registra o segundo lugar em números de emplacamentos no Estado. “Várzea Grande foi escolhida pela Estação por seu potencial. A loja atende a todos os padrões de qualidade da Nissan, consagrando a importância e a representatividade da marca, apresentando os principais atributos dos modelos da Nissan”, afirma Alessandro Soldi, diretor comercial do grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.