Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 11 de novembro de 2012

A BMW DO BRASIL LANÇA NO PAÍS OS PRODUTOS DE SUA SUBSIDIÁRIA HUSQVARNA MOTOCYCLES: AS MOTOS DE ENDURO TE 477 E TE 310 R. AS VENDAS COMEÇARÃO NO INÍCIO DE 2013


A Husqvarna Motorcycles, subsidiária do grupo BMW, terá suas motos à venda, no Brasil, no começo de 2013. O BMW Group do Brasil realizou o lançamento das motocicletas na semana passada dos dois modelos que serão comercializados no País, a TE 477 e a TE 310 R, de competição Enduro.

A Husqvarna Motorcycles estabelece, assim, um novo marco na estratégia de expansão de seus produtos, ingressando no mercado brasileiro de motos que é, atualmente, o 5° maior mercado da BMW Motorrad, um dos mais importantes do mundo e está em crescimento acelerado.

Os modelos Husqvarna serão distribuídos através de concessionárias selecionadas. Algumas já fazem parte da rede da BMW.

O sistema de comunicação interno para concessionárias será aprimorado de acordo com a Identidade Corporativa Husqvarna, oferecendo um espaço dedicado para representar a marca.

As áreas de vendas novas, pós-vendas e atendimento serão dedicadas aos clientes da Husqvarna. Os representantes de concessionárias Husqvarna receberão treinamento técnico e em vendas para garantir capacidade total no atendimento aos clientes brasileiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.