Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MOTOCICLISTAS QUE VIAJAREM PARA PORTUGAL OU OUTROS PAÍSES DA EUROPA, EM DEZEMBRO, PODEM ADQUIRIR EQUIPAMENTOS COM DESCONTO DE 40%, NA CAMPANHA PROMOCIONAL PROMOVIDA PELA BMW. PARA VER PRODUTOS E PREÇOS BASTA CLICAR NO ENDEREÇO DO LINK QUE PUBLICAMOS NO FINAL DESTA MATÉRIA

O capacete System 6 pesa 1.570 gramas, viseira fumada totalmente regulável, com ajuste da intensidade da luz e refrigeração e tem vidro duplo.
Quem viajar a partir de 1 de Dezembro, para Portugal ou para outros países europeus aqui vai uma dica: a BMW Motorrad começa uma campanha promocional de equipamentos para motociclistas, com descontos de 40%, nos concessionários BMW Motorrad aderentes. 

A BMW Motorrad do Brasil não anunciou ainda se participa da promoção. A campanha é válida até dia 31 de Janeiro de 2013 e encontra-se limitada aos estoques existentes.


Colete de Proteção 100% em poliuretano (PU) em poliamida/elastano, elemento de proteção dorsal anatomicamente pré-moldado, nível 2, proteção da coluna vertebral, omoplatas e da zona lombar das clavículas amortecimento contra impactos












Entre os produtos disponíveis, apresentados no catálogo, em Portugal, destacam-se o Capacete System 6 e o Fato Rallye 3 que, em ambos os casos assumem um preço de 331,50€ e 415,20€, respetivamente, ou seja – 40% que o preço original.








Casaco de malha polar funcional reversível micro malha macia no exterior para uma excelente retenção de calor 


Veja o catálogo completo:
https://www.press.bmwgroup.com/pressclub/p/pt/download.html?textId=164332&textAttachmentId=203043

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.