Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FIAT CRIA SÉRIE ESPECIAL MANGALARGA MARCHADOR NA PICAPE STRADA, PRESTANDO UMA HOMENAGEM A ESSA IMPORTANTE RAÇA DE CAVALOS BRASILEIRA E AOS SEUS CRIADORES. O PRÉ-LANÇAMENTO SERÁ AMANHÃ (17/11), EM CAXAMBU

A Fiat fará a pré-apresentação da Série Especial Mangalarga Marchador aplicada em duas versões do modelo Strada - a Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e a Adventure 1.8 16V Cabine Dupla, em três eventos promovidos pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), a primeira, amanhã, 17 de novembro, no IV MARCHADOR  FEST – 17 de novembro de 2012 em Caxambu (MG). Assim, a Fiat presta uma importante homenagem a aos criadores desses famosos cavalos brasileiros e à própria raça.
 
Prevista para ter o início de venda no primeiro trimestre de 2013, a série Mangalarga Marchador terá diferenciais em sua lista de equipamentos que deixarão os modelos ainda mais atraentes, tendo como público-alvo os associados à ABCCMM, criadores, cavaleiros, apreciadores da raça e o público rural. 


A série que contará com um excelente nível de conteúdos de fábrica será identificada por um adesivo da associação no para-lama traseiro, além de rodas de liga leve com pintura exclusiva e bancos bordados com o logotipo Mangalarga Marchador.
 
A Fiat participará de três eventos:  
• IV MARCHADOR  FEST – 17 de novembro de 2012 em Caxambu (MG), no Hotel Glória de Caxambu. Será realizado  também o Leilão de Elite da raça. 
 
• Inauguração do Museu Nacional Cavalo Mangalarga Marchador  - 17 de novembro de 2012 em Cruzília (MG) na Casa Bela Cruz, na Praça da Matriz.
 
• 32ª Exposição Nacional Mangalarga Marchador - 17 a 27 de julho de 2013 em Belo Horizonte (MG) no Parque de Exposições Bolivar de Andrade/Parque da Gameleira – evento  é o mais importante do calendário oficial da ABCCMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.