Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 11 de novembro de 2012

FIAT DO BRASIL CONQUISTA O PRÊMIO DE "EMPRESA DE DESIGN DO ANO" AO MESMO TEMPO EM QUE VENDE 90 CARROS, A MAIORIA, PALIO ADVENTURE À POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


A Fiat Automóveis foi homenageada como "Empresa de Design do Ano", na 5ª edição da Brasil Design Week,o Brasil Design Award. O troféu da montadora foi recebido pelo gerente do Design Center da América Latina, Peter Fassbender.

O prêmio é promovido pela Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e coorealização do Centro de Design Paraná. 

“A homenagem recebida pela Fiat é muito importante para a marca, pois, trata-se do reconhecimento do design da empresa como uma ferramenta que agrega valor significativo para seus produtos. Um bom design não precisa ser vendido, ele é capaz de se vender sozinho", destacou Peter Fassbender ao receber a homenagem.

O galardão aconteceu paralelamente à entrega pela Fiat de 90 viaturas, a maioria, Palio Adventure para a Polícia Militar de Minas Gerais utilizar no projeto Cinturão Rodoviário, visando fortalecer as ações de redução de criminalidade e acidentes no trânsito.

A Fiat  montou uma pista de testes para os comandantes da PM conhecerem as novas viaturas. durante o treinamento de cerca de 250 comandantes no Hotel Tauá, em Caeté. Eles experimentaram as características do Palio Adventure, como bússola, inclinômetro e o sistema Locker, que permite o bloqueio do diferencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.