Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GM ENTRA NA PROMOÇÃO DOS MAIORES VAREJISTAS DO BRASIL, "BLACK FRIDAY" E VENDE, A PARTIR DE AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, CARROS COM DESCONTOS ESPECIAIS. COMO OCORRE NOS ESTADOS UNIDOS. O "BLACK FRIDAY" É UMA MEGA PROMOÇÃO QUE PRETENDE ANTECIPAR E ALAVANCAR AS VENDAS NO COMÉRCIO. O "BLACK FRIDAY" DA GM INTEGRA O PLANO "CELEBRE O SEU CHEVROLET" E SERÁ AJUDADO PELA FANPAGE DA MARCA QUE ESTREIA OFERTAS PELO FACEBOOK. VEJA COMO FUNCIONA.


São Caetano do Sul (SP) – A Chevrolet entrou oficialmente para a versão brasileira da promoção anual de varejo mais aguardada dos Estados Unidos, a Black Friday. Assim como na versão norte-americana, a mega promoção brasileira que conta hoje com os maiores varejistas do País será deflagrada, amanhã, sexta-feira (23/11/2012), um dia após o feriado de Thanksgiving ou Ação de Graças dos EUA.

A data teria surgido como gratidão dos varejistas que recompensavam as pessoas com os maiores descontos do ano. O nome teria sido um apelido que os policiais deram para a confusão que se instalava nas ruas com multidões enlouquecidas pelas promoções. 



Também tornou-se referência do período em que os varejistas finalmente voltavam a usar tinta preta para fechar suas contas, representando que saíram do vermelho.

A data também marca o início das compras para o final do ano e é isso o que chamou a atenção da Chevrolet que lança, juntamente com a mega promoção, sua nova campanha de varejo: “Celebre o seu Chevrolet”.



A nova campanha
Com nove novos modelos lançados e incluídos no portifólio Chevrolet no Brasil, nos últimos 12 meses, a marca inaugura com a Black Friday a temporada de promoções e facilidades para quem quer comemorar o final do ano com carro novo.

A GM estreou, ontem, à noite, a campanha “Celebre o seu Chevrolet”. No filme, ao som da trilha Fireworks, da Kate Perry, a garota-propaganda Fernanda Lima convida os consumidores a passarem nas concessionárias Chevrolet na sexta-feira (23.

E, diante das melhores condições da Black Friday, celebrar com um Chevrolet novo. A nova campanha, criada pela Salles Chemistri e inspirada na sensação dos consumidores que saem das concessionárias com um carro novo da marca, vai continuar no ar após o Black Friday Chevrolet. 

Com veiculação programada para até o final de fevereiro, passará por novas etapas sempre comunicando as novidades preparadas especialmente para os consumidores Chevrolet.

A campanha é cheia de efeitos especiais como a dança de fogos de artifício que celebram o Chevrolet de cada consumidor.

A fanpage www.facebook.com/chevroletbrasil também está em contagem regressiva para a Black Friday Chevrolet e prepara uma grande surpresa para os usuários: a partir do dia 23 vai disponibilizar as ofertas que tem em seu site www.ofertaschevrolet.com.br também na rede social. 

“Vamos facilitar a vida do consumidor que vai poder pesquisar a melhor compra no próprio Facebook, onde já navega para ficar por dentro e compartilhar as novidades da marca”, diz Frederico Themoteo Junior, diretor de Marketing de Comunicação da Chevrolet. A ação digital é assinada pela AG2 Publicis Modem.

O site de ofertas da Chevrolet é pioneiro em identificar de onde o usuário está acessando e oferecer a ele as melhores condições na região em que ele está. 

“Esta preocupação de entregar o que as pessoas precisam onde quer que elas estejam vai além da qualidade dos carros vendidos e serviços prestados na Chevrolet”, acrescenta Frederico Themoteo Junior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.