Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VOLVO PERU TEM NOVO PRESIDENTE. ENTRA MARCUS HÖRBERG PARA O LUGAR DE ROLF SMEDBERG, AMBOS SUECOS



Marcus Hörberg é o novo presidente da Volvo Peru. Ele substitui Rolf Smedberg, que está se aposentando depois de uma admirável carreira de mais de 40 anos no Grupo Volvo. Ele liderou o importante salto que a empresa experimentou no mercado peruano. O novo presidente assume a posição este ano, vindo da Volvo Marrocos, onde dirigia a operação de caminhões e ônibus da marca naquele país.



Hörberg ficará baseado em Lima, no Peru. Em sua nova função, ele se reportará a Roger Alm, presidente da Volvo Latin America. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Gotemburgo, com mestrado em Finanças, Hörberg está no Grupo Volvo desde 1997, onde desempenhou diferentes posições de liderança na área comercial. “Hörberg é um executivo altamente qualificado, que agora traz sua experiência e grande motivação para o mercado peruano”, declara Alm.



Com experiência internacional, trabalhou em muitos mercados, a começar pela Suécia, sede mundial do Grupo Volvo. Passou também pela Romênia e Sérvia. “Quero continuar a trabalhar para melhorar a satisfação dos clientes no Peru e alavancar ainda mais as nossas marcas no país”, afirma o novo presidente.



Rolf Smedberg fez um excelente trabalho no Peru. “Com um trabalho de equipe, nós fizemos a empresa crescer de cinco a seis vezes o tamanho que tinha quando entrei e, além disso, reestruramos nosso negócio”, declara Smedberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.