Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AUDI É ESCOLHIDA EMPRESA DO SETOR AUTOMOTIVO PREMIUM APONTADA EM PESQUISA NACIONAL COMO "EMPRESA QUE MAIS RESPEITA O CONSUMIDOR NO BRASIL". A AUDI FABRICA O CARRO MAIS CONFIÁVEL DO MUNDO, O A 4



Audi fabrica carros considerados dos melhores do mundo, entre eles o A8

A Audi foi a empresa do setor automotivo Premium com o melhor reconhecimento na pesquisa "Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil", realizada pela revista Consumidor Moderno. 

A pesquisa, que visa a satisfação dos clientes da marca, entrevistou 3.900 compradores da fabricante dos quatro anéis nas principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte.

"Quando recebemos esse prêmio em 2010, soubemos que estávamos no caminho certo. Recebê-lo pela segunda vez é a confirmação de que continuamos firmes na estratégia de priorizar sempre os nossos clientes", afirma Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil. "A Audi têm se destacado no mercado de luxo e ter esse reconhecimento é muito gratificante", acrescentou.

A pesquisa foi realizada em parceria com a Shopper Experience - uma das mais conceituadas empresas deste setor no Brasil, sendo a única a partir da avaliação e comentários diretos dos próprios clientes como fruto das interações mantidas com a empresa ao longo do ano. 


Trata-se do principal levantamento no mercado brasileiro a avaliar o conceito de respeito, a partir da experiência do cliente em relação a marca e não apenas a sua percepção momentânea.

O Audi A 4 foi apontado como o mais confiável do mundo, entre classe Executivos, segundo a empresa de inspeções alemã Dekra, em 2012.
Os quesitos analisados para compor a avaliação, segundo a visão dos clientes, foram: postura da empresa em relação à qualidade e aos produtos que oferece; os mecanismos e a forma como ela atende à necessidades e expectativas do consumidor; a natureza e a qualidade das informações fornecidas; a preocupação que a empresa manifesta em atender bem os consumidores e a maneira pela qual a empresa atua na sociedade.

De acordo com Marcel Yoshida, diretor de pós-vendas da Audi Brasil, alguns fatores chave adotados pela empresa foram fundamentais para a conquista do prêmio recebido hoje (sexta-feira, 14/12), pela manhã, em evento especial no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

"Buscamos de forma interminável a excelência em cada detalhe, visando um atendimento Premium do mais alto nível, desde o momento da recepção de um cliente em uma concessionária, até a entrega do veículo", afirma. "A Audi quer encantar seus clientes e não meramente satisfazê-los. Receber este prêmio é a confirmação de que temos um caminho de sucesso à frente", ressalta Yoshida.

Segundo dados da pesquisa, um dos fatores mais importantes para os consumidores é a inovação do serviço, quesito que a Audi investe constantemente. 


"O recém-lançado programa de atendimento Audi Concierge é um exemplo de inovação na área de atendimento ao cliente, oferecendo um grau similar de atendimento dos hotéis de luxo sendo mais holístico, flexível e eficaz" finaliza Yoshida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.