Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 8 de dezembro de 2012

BMW INAUGURA COM O CONCEPT SÉRIE 4 COUPÉ UM NOVO CONCEITO EM SEUS MODELOS, TORNANDO-OS MAIS ELEGANTES, ESPORTIVOS E CONFORTÁVEIS. É INEGÁVEL O PORTE VIGOROSO DO 4 SÉRIES COUPÉ QUE EM BREVE ESTARÁ NAS RUAS DO MUNDO

BMW Concept Série 4 Coupé foi revelado pronto para a produção em série

A revelação do BMW Concept Série 4 Coupé, a BMW está antecipando a quarta geração do seu Coupé esportivo de porte médio e, durante esse processo, está reafirmando sua identidade de líder global.

BMW Série 3 Cabrio
A mais recente geração do BMW Série 3 Coupé e Cabrio é referência mundial no mercado premium de veículos de porte médio Coupé e Cabrio.

Mais exclusividade e presença.
O BMW Concept Série 4 Coupé adiciona uma nova dimensão às qualidades do BMW Série 3 Coupé em termos de estética, dinâmica e elegância. 


O “4” não apenas marca o começo de um novo ciclo, como também representa o zênite de uma curva de desenvolvimento. 

A BMW proporcionou ao novo modelo uma aparência individual e um design único – e, com isso, transformou o “4” em uma identificação do segmento que representa uma atratividade estética e dinâmica. 

Como a mais recente adição a uma nomenclatura que vê a BMW formando a refinada tradição dos seus amplos BMW Série 6 e BMW Série 8 Coupé, o “4” significa mais esportividade, mais exclusividade e uma diferenciação ainda mais clara em relação à linha BMW Série 3.

O design chega ao
 apogeu
O BMW Concept Série 4 Coupé permite que o condutor sinta os detalhes de alta qualidade oferecidos num mostruário exclusivo para as proporções características de um Coupé perfeitamente equilibradas.



Dentro, a especialidade da BMW Individual, o trabalho manual habilidoso e os materiais cuidadosamente selecionados combinam-se para criar um interior supremo. 

Perfeição em proporções
As proporções do carro também seguem o padrão característico da BMW: a longa distância entre-eixos, a longa extensão do capô, o compartimento de passageiros recuado e a traseira curta impulsionam o BMW Concept Série 4 Coupé para frente mesmo antes de o seu motor ganhar vida. 



Os arcos da roda traseira marcam o ponto mais amplo do veículo e suas linhas e superfícies amplas concedem precisão para a sua carroceria. 

Os elementos funcionais, como entradas e saídas de ar, maçanetas de porta e retrovisores externos, recebem uma elevação estilizada por acentuações de alumínio acetinado. 

Um complemento de potência e elegância.
Proporções fluentes e típicas da BMW e uma silhueta alongada definem a visão lateral esteticamente elegante do BMW Concept Série 4 Coupé, com linhas alongadas e superfícies expressivamente contornadas. 


A linha de teto levemente inclinada para baixo – uma característica clássica do Coupé – cria uma suave transição para a traseira, amplia a aparência geral do veículo e acentua a atratividade esportiva das suas laterais. Os vidros laterais também aderem ao aspecto estreito e alongado. 



Os retrovisores externos extraordinários estendem-se organicamente a partir da linha de ombro e apresentam mais um exemplo da atenção aos detalhes que permite que a função aerodinâmica seja integrada de modo perfeito e emocionalmente atraente na forma do carro. 


O BMW Concept Série 4 Coupé ostenta ombros moldados de modo refinado e suas superfícies e volumes combinam-se harmoniosamente conforme a linha de teto 

O Air Breather (Respirador de Ar), uma abertura aerodinâmica efetiva atrás das rodas dianteiras, oferece outra indicação da aerodinâmica sofisticada do BMW Concept Série 4 Coupé. 



O Air Breather une as prioridades de BMW EfficientDynamics e o design consagrado da BMW e funciona juntamente com a cortina de ar no spoiler dianteiro para garantir uma redução efetiva da resistência nas rodas traseiras. 

Rodas exclusivas de liga leve e 20 polegadas adicionam os toques finais à silhueta dinamicamente elegante do veículo. Seu design de raios múltiplos sofisticado e proeminentemente tridimensional destaca seu ar de elegância esportiva.

Trabalho manual e refinamento técnico
O acabamento de dois tons em preto e Schiaparelli BrowM em um couro curtido  existem também dentro do carro, com diversos elementos que refletem a atenção excepcional aos detalhes usada para produzir o BMW Concept Série 4 Coupé. 



Além da gravação discreta “BMW Individual” nos bancos e nas soleiras das portas, os assentos também possuem elementos de acabamento em couro especiais e entrelaçados manualmente, que se estendem verticalmente pelos bancos e aprimoram a sensação de luxo do interior. 

Além disso, o forte contorno dos bancos traseiros faz com que sejam como dois assentos individuais unidos, enfatizando mais uma vez os instintos esportivos do BMW Concept Série 4 Coupé.

Interior repleto de beleza sutil
Os controles mais importantes para conduzir o carro são agrupados ergonomicamente perto do motorista para garantir que todas as funções estejam ao alcance mais fácil possível. 

Os porta-copos revestidos de couro também adotam o padrão de entrelaçamento, assim como os tapetes.



Uma faixa de acabamento em madeira refinada Natural Chestnut adiciona o toque final ao interior exclusivo. 

A cor do exterior em Liquid Metal Silver desenvolvida exclusivamente para esse veículo conceitual proporciona um excelente efeito ao seu expressivo design externo e injeta uma dose adicional de energia à interação de contornos e superfícies.



3 comentários:

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.