Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FAMOSOS TENISTAS QUE PARTICIPAM, EM DEZEMBRO, DO GILLETE FEDERER TOUR, EM SÃO PAULO, USARÃO CARROS BMW EM SUAS DESLOCAÇÕES. NO GINÁSIO IBIRAPUERA, ONDE ACONTECERÁ A COMPETIÇÃO, A BMW MOSTRARÁ AO PÚBLICO O MODELO X1 sDRIVE 20i, ÚNICO DO SEGMENTO COM CÂMBIO AUTOMÁTICO DE OITO VELOCIDADES

BMW Z4 sDrive20i
São Paulo, 3 de dezembro de 2012 Renomados tenistas como Roger Federer, David Ferrer, Jo-Wilfried Tsonga, Thomaz Bellucci, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams, Caroline Wozniacki, entre outros, que participarão da competição Gillete Federer Tour, que acontecerá, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de dezembro, serão transportados por carros BMW, marca oficial e patrocinadora do evento, que deverá receber 45 mil espectadores.

Durante as competições, a marca exporá ao Ginásio do Ibirapuera - local onde acontecem as partidas - o modelo BMW X1 sDrive20i - único em seu segmento com transmissão automática de oito velocidades, Auto Start/Stop, Brake Energy Regeneration, além da tecnologia BMW EfficientDynamics.

A BMW mostrará, também, o modelo Z4 sDrive20i, que inaugurou nova motorização de 184hp na linha roadster mais conhecida do segmento premium. os atletas serão conduzidos por modelos BMW. 

BMW X1 sDrive20i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.