Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FIAT TEM DOIS CARROS ELEITOS PELOS LEITORES DA REVISTA QUATRO RODAS: FIAT 500 E STRADA


Com notas altas em vários atributos analisados, o Fiat 500 somou 103,3 pontos no prêmio “Os Eleitos” da revista Quatro Rodas, tornando-se o grande vencedor deste ano e ainda recebeu o prêmio das Picapes Leves, com a Strada.


Para levantar os modelos com o maior índice de satisfação de seus proprietários em seus segmentos, a revista Quatro Rodas, em parceria com o instituto de pesquisa GfK, ouviu 2.544 proprietários de carros de todo o País.


O Fiat 500, também eleito o melhor na categoria “Hatches Compactos Premium”, recebeu notas superiores a 100, indicando que o modelo superou as expectativas de seus donos. 

Entre os muitos predicados, os mais valorizados foram rapidez de arranque, facilidade de ultrapassagem, design, tamanho da rede autorizada e preço de revenda.


Nesta 12ª edição do Prêmio Os Eleitos, a Fiat também venceu com a Strada na categoria de “Picapes Leves”. Entre os atributos que mais se destacaram na pesquisa com os proprietários do modelo estão a facilidade de ultrapassagem, rapidez de arranque e itens de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.