Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PRATICANTE APAIXONADO DE ENDURO, MATTEO MÔNACO VILLANO É O COMANDANTE DA OPERAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DAS MOTOS HUSQVARNA NO BRASIL. AS FAMOSAS MOTOS SUECAS DE ENDURO, HOJE NAS MÃOS DO GRUPO BMW, A VENDA NO PAÍS DOS MODELOS TE 477 E TE 310R COMEÇAM EM MEADOS DE 2013

São Paulo, 14 de dezembro de 2012 - Após o anúncio oficial da chegada da Husqvarna ao País, o BMW Group Brasil contratou Matteo Mônaco Villano, de 35 anos, amante desde adolescente de off-road, piloto de enduro para comandar a implantação da marca em território nacional. A venda dos dois primeiros modelos que chegam ao Brasil começará em 2013.


Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, Villano iniciou sua experiência profissional na área automotiva, em 1998, no setor de autopeças da Siemens VDO e, em 2002, ingressou na Eletromidia tendo como foco a área publicitária e de eventos, com ênfase no setor automotivo.



Responsável pela implantação da KTM no Brasil, em 2011, Matteo Villano é um aficionado por off-road. Motocicleta, 4x4 ou mountain bike, Villano compete há 15 anos na categoria XC de MTB, além de praticar desde os 16 anos atividades em off-road. 
“É uma honra fazer parte da estratégia de lançamento da Husqvarna no Brasil. 

O fato de ter uma vida totalmente ligada ao off-road tornará esse desafio mais prazeroso, afinal, estamos falando das motocicletas mais desejadas pelos praticantes de enduro“, comenta Villano, que assume um papel decisivo no BMW Group na expansão da Husqvarna Motorcycles ao Brasil.


Os primeiros modelos disponíveis para o mercado brasileiro serão TE 477 e TE 310R – ambos modelos de Enduro. A sua comercialização terá início em meados de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.