Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 2 de dezembro de 2012

SMART FAZ PARCERIA COM VECTRIX PARA FABRICAR SCOOTER ELÉTRICA PARA MÉDIAS DISTÂNCIAS E 140 KM/H


Stuttgart, Alemanha - A Smart está expandindo sua oferta de veículos movidos a eletricidade projetados para o tráfego urbano com uma colaboração com a especialista em duas rodas Vectrix.

O portfólio de veículos elétricos smart continua crescendo. Além do Smart Electric Drive e da Smart Ebike, em 2014 será lançado no mercado o Smart Scooter. 

Com a introdução de um scooter livre de emissões locais, a Smart, como provedora de soluções de mobilidade inovadoras para uso urbano, passará a oferecer uma completa gama de veículos elétricos para curtas, médias e longas distâncias, abrangendo até 140 quilômetros.


A smart está desenvolvendo e produzindo o scooter elétrico em cooperação com sua parceira Vectrix, uma inovadora indústria da área das duas rodas com liderança internacional. 

A empresa, que foi fundada em 1996 em Rhode Island, nos Estados Unidos, produz scooters elétricos há anos e tem grande experiência nesta área.

"Tanto a smart como a Vectrix são pioneiras na mobilidade elétrica para a cidade", declara a Dra. Annette Winkler, chefe da smart. "O smart scooter será um smart verdadeiro e queremos fazer dele um ícone da mobilidade urbana - exatamente como o smart fortwo."

O visual do protótipo do smart scooter que foi apresentado no Salão de Paris em 2010 será desenvolvido ainda mais pela smart. 

O novo smart scooter elétrico oferecerá itens inéditos, apresentados pela primeira vez nesta categoria de veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.