Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VOLVO AMPLIA ATENDIMENTO DE SUA REDE DE CONCESSIONÁRIAS DE CAMINHÕES E ÔNIBUS



A Volvo, junto com a sua rede de concessionários, investiu este ano R$ 54 milhões na ampliação do atendimento aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Ao todo, as concessionárias ganharam 106 novos boxes e 95 novos mecânicos. 

No ano, foram abertas uma nova casa em Caçador, Santa Catarina, e uma casa exclusiva para ônibus, em Curitiba. As concessionárias de Guarapuava, no Paraná; Viana, no Espírito Santo; e Goiânia, em Goiás mudaram de endereço, para instalações mais amplas.

“Estamos investindo sistematicamente na ampliação da nossa capacidade de atendimento dos clientes da marca. A frota de veículos está aumentando e nós precisamos estar preparados para atender a esta demanda dentro dos padrões de qualidade da marca”, afirma Evalner Sidney, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.


Os investimentos na expansão do atendimento aos clientes da Volvo estão sendo executados de acordo com um plano estratégico de ampliação e reestruturação da rede de concessionários, que prevê a abertura de novas casas nos próximos anos. O objetivo é encurtar a distância entre os pontos de atendimento para estar cada vez mais perto dos clientes.

“Os investimentos estão sendo feitos com base nas necessidades de cada região, de acordo com a frota de caminhões e ônibus e com as rodovias onde há maior circulação de veículos da marca”, explica Adriano Dalarme, representante da área de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.

A Volvo possui uma rede de concessionárias com 85 pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil. Todas as concessionárias atendem aos padrões de qualidade da marca e são certificadas pelo “Programa 100% Volvo”, que avalia desde a satisfação do cliente até a sustentabilidade dos negócios.

“A qualidade do atendimento é fundamental. O cliente precisa receber todo o suporte que necessita. Um dos diferenciais das concessionárias Volvo é o know-how para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas específicas de cada cliente”, complementa Sidney.

As concessionárias Volvo possuem uma estrutura completa, com prédio administrativo, áreas de descanso para motoristas, boxes que permitem atender vários caminhões e ônibus simultaneamente e “pit-stops” para serviços rápidos, como troca de óleo e lavagem de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.