Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BMW APRESENTA NO SALÃO DE DETROIT QUE ABRE DIA 14, CARROS DE ENCHER OS OLHOS

BMW Série 4 Coupe uma das estrelas do Salão de Detroit
Conceitos futuristas, qualidade premium  e inovações de ponta - são as características essenciais dos modelos que a BMW apresentará no NAIAS 2013 - Salão Internacional Norte-Americano do Automóvel, que acontecerá no Cobo Center, em Detroit, de 14 a 27 de janeiro.


O BMW Concept Série 4 Coupe faz sua estréia no cenário mundial em Detroit e deixa antever a geração do próximo cupê esportivo de médio porte BMW. 

Um esportivo elegante de postura forte, o novo BMW Série 4 incorpora estética e dinamismo no segmento premium e confirma a ambição da marca para ocupar a posição de liderança na competição internacional.


O novo BMW Concept Série 4 Coupe visivelmente ganhou em comprimento, largura e distância entre eixos em comparação com o BMW Série 3 Coupé, enquanto a linha do teto é muito menor.

Assim, o cupê BMW vem com proporções perfeitamente equilibradas, enquanto marca o ponto culminante de uma evolução. 

"4" não só simboliza um design original, mas também um extra desportivo, dinamismo exclusividade e diferenciação ainda mais clara em comparação com o BMW Série 3.

O interior é dominado por soluções de detalhes sofisticados e materiais requintados, num processo de luxo moderno e sedução. Aqui também, o BMW Concept Série 4 Coupé revela uma nova dimensão da qualidade e sublinha a ambição da marca que aspira incansavelmente atingir a perfeição.


BMW M6 Gran Coupe: 
atletismo e estética na forma mais pura




No novo BMW M6 Gran Coupe, as qualidades de desempenho típicos M são acoplados com um design estético e absolutamente luxuosas. Com o espaço aumentou, duas pessoas desfrutar de um espaço mais do que confortável nos bancos traseiros do cupê de quatro portas.

BMW M6 Gran Coup revela à primeira vista o seu enorme potencial. M apresenta tipicamente enfatizar seu aspecto individual tanto por fora como por dentro. A atmosfera prevalecente de luxo a bordo é dominada por uma ampla e estofados com bancos desportivos M e cintos de segurança integrados.



O motor funcionando sob o capô é um V8 M TwinPower Turbo desenvolvendo uma potência de 412 kW (560 cv) e torque máximo de 680 Nm. O torque é transmitido às rodas traseiras através de uma caixa M de dupla embreagem e sete rolamentos com função Drivelogic. 


Entre outros componentes, vale destacar o diferencial M ativo integrado no chanfro, o M-especifica chassis, direcção hidráulica com desmultiplicação variável, bem como o alto desempenho do sistema de freio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.