Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 12 de janeiro de 2013

CONCESSIONÁRIA CITROËN, DE PARIS, NA AVENIDA DES CHAMPS ELYSÉES COM SUA ARQUITETURA E DECORAÇÃO É ATRAÇÃO TURÍSTICA. ESTA MATÉRIA MARCA A CONQUISTA DE 200 MIL ACESSOS DE LEITORES A QUEM AGRADECEMOS O INTERESSE PELO BLOG

O modelo mais recente da Citroën, o DS5, exposto na 

concessionária dos Champs Elysées e também à venda no Brasil

Ontem, à noite (11/1) em Paris, passei nos Champs Elysées, pela luxuosa e moderna concessionária da Citroën onde os carros estão expostos em quatro andares, dando a sensação de estarem suspensos.

O Blog publica esta matéria como marco da conquista de 200.000 acessos obtidos. Em fevereiro de 2012, o Blog tinha 9.500 visitas registradas e graças ao interesse de nossos leitores, a quem levamos um trabalho sério, hoje, já vamos a caminho dos 300 mil leitores.

Como os leitores já devem ter percebido ao entrar no Blog vendo, primeiro a identificação da Inglaterra (uk) e agora da França, no endereço (fr), mesmo em férias decidi não parar o trabalho, aqui no velho continente. 

No subsolo, pode ser visto o DS3 com que a Citroën Racing, conquistou o título de campeão do Word Rali Championchip (WRC) de 2012
Projetado exclusivamente para a competição, o CITROËN DS3 WRC tem grandes modificações se comparadas com o carro de rua: a gaiola feita com mais de 40m de tubos de aço garante a segurança dos ocupantes, enquanto também serve para fixar as adaptações necessárias para o carro ter suspensão independente e tração integral nas 4 rodas.

O DS3 em plena competição numa prova do Campeonato Mundial de Rali do ano passado


A dupla Sébastien Loeb e Daniel Elena, campeã do mundo por sete anos consecutivos, conquistou o 8º título mundial, em 2012, com esse Citroën DS3 WRC, motor 1.6 16v turbo, de injeção direta que lhe garante 300 cavalos de potência.


No último andar, reina um DS3 Racing sem modificações. O modelo foi desenvolvido a partir do DS Sport 150, tem um motor 1.6 16 v incrementado por um turbocompressor que lhe dá 204 bhp e tem freios maiores e mais seguros ABS assistidos na frente que lhe conferem frenagens eficientes.



A loja da Citroën transformou-se pela sua arquitetura e decoração sendo atração turística na mais famosa avenida da França.



Por pura curiosidade e até comparação da evolução dos carros Citroën ao longo dos anos, encontrei e fotografei um modelo 2 vc, Fourgonnette, que pelo estado é usado com frequência pela empresa a que pertence e que está identificada nas portas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.