Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ROLLS ROYCE LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL BASEADA NA ART DECO, LEMBRANDO A EXPOSIÇÃO DE PARIS DE 1925
































Inspirando-se em um dos movimentos definidores do século 20, a Rolls-Royce Motor orgulhosamente apresenta uma seleção de carros Ghost e da família Phantom que celebram a arte era Deco. 

O Saloon Fantasma, Phantom Drophead Coupé e modelos Phantom foram revelados no Paris Motor Show 2012, em homenagem à  Exposições de Paris de 1925 ou Exposição Internacional de Artes Decorativas e Industriais Modernas, que deu ao movimento o seu nome. 

Preta Fantasma Saloon e no interior branco ártico são dicas da linguagem visual do movimento, enquanto um conjunto de Art Deco de inspiração interior detalha os pontos para a criatividade, habilidade e atenção ao detalhe empregada pelos artesãos da Rolls-Royce . 

Incrustações de aço inoxidável moldadas à mão na gaveta do telefone, opérculos nas portas e mesa de piquenique traseira sutilmente evocam o estilo decorativo do período. 


Um eco da rica herança da marca também está no Art Deco - padrão coach line estilo geométrico - um projeto concebido e utilizado pela Rolls-Royce em um espetáculo no Olympia, de Paris, no início do século 20. 

A simplicidade elegante do Ghost é apresentado em dois tons, jubileu de prata em cima de cobalto azul, enquanto o interior apresenta marchetaria primorosamente concebidos e criados na frente e na traseira. 

"Em Paris, elegantemente capturou a essência de um dos grandes períodos de design do século 20", disse Torsten Müller-Ötvös, chefe do Executivo Rolls-Royce Motor Cars.

"Os motores desses carros inspirados na  Arte  Deco permanecem como um testemunho da amplitude da oferta da Rolls-Royce sob medida, reforçando a posição da marca como fabricante líder mundial de produtos de luxo." 

Uma coleção exclusiva de Saloon Fantasma Bespoke e carros da família Ghost, inspirada na Art Deco carros em Paris, será disponibilizado para a Rolls-Royce clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.