Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 9 de abril de 2013

200 VELEJADORES DE 16 PAÍSES PARTICIPAM, EM PORTUGAL, DO CASCAIS DRAGON EUROPEAN PATROCINADO PELA BMW. COMPETIÇÃO COMEÇOU HOJE NA BELA BAÍA DE CASCAIS E VAI ATÉ 13 DE ABRIL



A marca BMW aposta no patrocínio do Cascais BMW Dragon European Championship 2013. A partir de hoje, dia 9, e até ao próximo sábado, 13 de Abril, 68 tripulações com mais de 200 velejadores de 16 países vão competirão pelo título, na Baía de Cascais.

A primeira regata teve início hoje, às 13h00, e contou com participantes detentores de títulos prestigiantes no meio, como o vencedor europeu, Markus Wieser, com os tripulantes Sergey Pugachev e Georgii Leonchuk a bordo do “Bunker Queen” e o campeão do mundo Lawrie Smith que a bordo do “Alfie” conta com Ossie Stewart e Tim Tavinor como tripulantes.

A nível nacional, a frota é formada por 11 Dragões que têm ao leme Patrick Monteiro de Barros (Lady Tati), José Matoso (Drago), José Bello (Dragul), José Carlos Pi, na (Tethys), Henrique Anjos (Catarina III), Pedro Mendes Leal (Christmasa III), Vasco Empis (Noni), Miguel Magalhães (Peggy), Mário Quina (Whisper), Diogo Barros (Seven Seas Too) e Francisco Lacerda (Pamalican V).

Desde 2002 que a BMW se alia estrategicamente a este esporte, uma vez que as características do mesmo - exigência, dinamismo, perfeição tecnológica e inovação - estão inerentes à própria marca e aos seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.