Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de abril de 2013

CAMINHÕES E ÔNIBUS VOLVO PERCORRERÃO 21 MIL KM DURANTE A CARAVANA SIGA BEM QUE PASSARÁ POR 57 CIDADES. CAMINHONEIROS QUE PARTICIPAREM PELO PAÍS . OS CAMINHONEIROS QUE PARTICIPAREM DAS ATIVIDADES DO EVENTO CONCORREM A CAMINHÕES. A EPOPEIA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (10/4) EM SÃO PAULO E VAI ATÉ DEZEMBRO



A Volvo volta a patrocinar e estará integrada à Caravana Siga Bem 2013, que percorrerá 21 mil quilômetros pelas estradas brasileiras, visitando 57 cidades, de 21 estados, a partir do próximo dia 10 (quarta-feira), saindo de São Paulo, para essa longa epopeia que termina em dezembro.


Da Caravana Siga Bem, maior evento rodoviário itinerante do Brasil, a Volvo contribuirá com caminhões das linhas F e VM e um ônibus rodoviário.

“Esta é uma ótima oportunidade de relacionamento com motoristas, clientes e futuros clientes, que poderão ter uma experiência com os produtos Volvo e conhecer mais a fundo as ações de sustentabilidade realizadas com a sociedade”, afirma Daniel Homem de Mello, gerente de Marketing de Caminhões.

O encerramento será marcado pela grande final do concurso “Caminhoneiro do Ano”, em que o vencedor ganhará como prêmio um FH 460cv, o caminhão pesado mais vendido do Brasil, em 2012, pelo quarto ano consecutivo. 


Para participar do concurso, os motoristas terão que responder a um teste de conhecimentos gerais sobre o Código Nacional de Trânsito, Mecânica, Comportamento Seguro e Cidadania.


Durante a caravana, os motoristas profissionais que adquirirem produtos e serviços da Volvo em qualquer concessionária da marca ou Diesel nos postos participantes, concorrerão a sorteios de três caminhões Volvo VM. 

A promoção celebra o aniversário de 10 anos do modelo semipesado da montadora, lançado exatamente no período da primeira edição da Caravana Siga Bem.

Em cada parada, a equipe da Caravana contará com o apoio de profissionais da Rede de Concessionários Volvo para o atendimento dos interessados nos produtos e serviços de pós-vendas da marca. 


“Será uma ótima oportunidade para a aquisição de veículos novos, já que teremos uma política comercial exclusiva para o evento”, destaca Mello.


Nos postos de parada da Caravana, além da oportunidade de fazer test drive com os caminhões da marca, os motoristas poderão participar de uma série de atividades educaticas, sociais e recreativas. 

Haverá palestras sobre comportamento seguro nas estradas e sobre a exploração sexual de crianças, apresentações de teatro e música, e ações de cuidado com a saúde e o bem estar, como massagem e teste de glicemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.