Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 17 de abril de 2013

EQUIPE TERRITÓRIO MOTORSPORT E TERMICOM ESTÃO JUNTAS TAMBÉM NA FÓRMULA TRUCK. A EMPRESA PASSA A EQUIPAR O FORD CARGO DE EDU PIANO



A Território Motorsport e a Termicom firmaram parceria para a temporada 2013 de Fórmula Truck. A equipe do piloto Edu Piano poderá contar, a partir de agora, com a parceria da fabricante de produtos automotivos também no grid do campeonato que tem 10 etapas no ano e, cuja terceira prova acontecerá em 19 de maio, em Caruaru, Pernambuco.
Ao repetir a parceria iniciada há seis anos no Rally Cross Country, a Termicom consolida a oportunidade de expandir sua marca também na Fórmula Truck. 


"Para Termicom a extensão do trabalho e da confiança em um time vencedor e o compromisso de Edu Piano em todas as atividades que se dispõem a fazer, nos leva a este trabalho em conjunto", ressalta Ednelson Ayello, diretor de Negócios da empresa.

A empresa acompanhou a evolução da equipe nos ralis, com a conquista de seis títulos consecutivos com os caminhões Ford no Rally dos Sertões (2007 a 2012), além de o time ser o atual Campeão Brasileiro da modalidade. Agora, aposta no novo desafio de Piano. 


"Temos nesta parceria a oportunidade de testar a performance de nossos produtos. Já validamos nossos itens em condições adversas do rali, agora vamos validar também no asfalto com nossa participação na Fórmula Truck", completa o executivo.
"É muito importante para equipe trazer nossos parceiros também para a Fórmula Truck. E ter uma marca como a Termicom e seus produtos de alta tecnologia e durabilidade nos traz muita segurança. É uma grande parceira da equipe e, certamente, irá nos ajudar neste novo desafio", afirma o piloto Piano.
Sobre a empresa - Fundada há 33 anos, a Termicom fabrica produtos automotivos e industriais para o mercado como: terminais de direção, pivôs de suspensão, bieletas da barra estabilizadora, terminais axiais, terminais rotulares e rótulas. 

A empresa atua em várias frentes, entre elas, como fornecedora de produtos e componentes para linha de montagem e para empresas prestadoras de serviço.
A Equipe Território Motorsport tem como empresas parceiras: Ford Caminhões, Gafor Logística, Termicom, Garrett, Cummins, Eaton, Truckvan, Eco Pads, Knorr-Bremse, Frum, Meritor, Mastra, Plato Diesel, Super Cooler, Kongsberg e Art & Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.