Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O RALLY INTERNACIONAL DE ERECHIM. COMPETIÇÃO SERÁ DE 17 A 19 DE MAIO



O Erechim Auto Esporte Clube, entidade que promove e organiza o Rally Internacional de Erechim abriu nesta segunda-feira as inscrições para a maior prova do calendário brasileiro de rali de velocidade. A corrida, em Erechim, norte do RS, vai acontecer entre os dias 17 e 19 de maio, com a programação começando ainda no dia 14.

A prova marcará pela primeira vez a abertura do Campeonato Sul-americano e sediará ainda etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. A expectativa dos organizadores é que o número de carros no grid seja superior aos de 2012, quando 72 equipes disputaram a prova.

São esperados mais de 25 carros de outros países da América do Sul. As inscrições serão feitas apenas pelo site oficial do evento, no endereço, www.rallyerechim.com.br. Aliás, o portal, entrou no ar também nesta segunda-feira.



No portal o fã do esporte e espectador poderá encontrar as notícias e com o passar dos próximos dias todas as informações relacionadas a corrida.
Lançamento na quinta
O Rally Internacional de Erechim chega em 2013 a sua 16ª edição tornando-se um dos mais tradicionais do calendário nacional. Além disso, é desde 2006 a melhor prova do calendário sul-americano.

O lançamento oficial do evento acontece na próxima quinta-feira, 18, em Erechim. O evento acontece no Polo de Cultura, Parque da Accie.
Serviço
O que: Rally Internacional de Erechim
Onde: Erechim, RS
Quando: dias 14, 15, 16, 17, 18 e 19 de maio de 2013

Prova válida por: etapas dos campeonatos Sul-americano, Brasileiro e Gaúcho de Rali de Velocidade

Mais informações: www.rallyerechim.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.