Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 12 de abril de 2013

FLAMENGO ENTRA EM CAMPO NESTE DOMINGO CONTRA O FLUMINENSE COM O 208 DA PEUGEOT NAS CAMISAS E RAFINHA JOGARÁ COM ESSE NÚMERO TODA A PARTIDA, PARA MARCAR O LANÇAMENTO DO NOVO MODELO PEUGEOT. O BLOG TORCE PELO MENGÃO E PELO 208


Neste fim de semana de seu lançamento, Peugeot 208 “entra em campo” numerando as camisas de todos os jogadores do Flamengo antes do clássico Fla-Flu, que acontece neste domingo (14/04), a partir das 18h30. Já o atacante Rafinha, que normalmente veste a camisa número 11, vai disputar a partida inteira com o número 208 estampado nas costas.


Válida pela sexta rodada da Taça Rio 2013 (Campeonato Carioca), a partida reserva outra grande surpresa: o jogador rubro-negro que apresentar o melhor desempenho em campo será premiado com um veículo 208 Premier, edição exclusiva do novo ícone da Marca no país.






Patrocinadora do time de futebol do Clube de Regatas Flamengo desde o mês de janeiro, a Peugeot do Brasil prepara uma ação especial para o Fla-Flu deste domingo (14/04), um grande clássico do Campeonato Carioca: todos os jogadores do Flamengo entrarão em campo vestindo camisas com o número 208, em referência ao Peugeot 208, que começa a ser comercializado oficialmente um dia antes da partida (13/04).






O atacante Rafinha, um dos grandes destaques do elenco rubro-negro, será mantido com a camisa que leva o número 208 durante toda a partida, substituindo, por ora, o número 11 que costuma usar em jogo.






Além de “entrar em campo”, o Peugeot 208 brindará o bom desempenho da equipe: uma unidade do veículo será dada como prêmio ao jogador que mostrar melhor performance durante o jogo. A escolha do ganhador, que deverá acontecer após o término da partida, será definida a partir de critérios estabelecidos pela diretoria do clube.






Peugeot 208: um novo ícone brasileiro






A rede de concessionárias Peugeot iniciará neste sábado (13/04) a comercialização do 208, o mais recente lançamento da Marca que chega para se tornar uma nova referência entre os veículos compactos. Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução e está disponível em três diferentes versões (Active, Allure e Griffe), e duas opções de motorização (1.5l Flex e 1.6l Flex).






O novo veículo oferece ao consumidor uma série de atributos para se destacar frente aos concorrentes, incluindo teto panorâmico de vidro, central multimídia toutchscreen e volante de dimensões reduzidas, com base achatada e em posição mais baixa que o painel de instrumentos – permitindo que a leitura das informações seja feita por cima do volante, além de itens como ar condicionado, vidros e travas elétricas, direção elétrica progressiva, air bag duplo, freios ABS, computador de bordo e lanternas com LEDs, que são de série desde a versão de entrada de gama.






Peugeot e Flamengo






A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas Flamengo no início de 2013, o ano de seu mais importante lançamento no país – o 208. O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos e prevê a inscrição da Marca Peugeot estampada no uniforme do time.






Com essa iniciativa, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração em regiões como o Nordeste, apoiada por uma das maiores torcidas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.