Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PEUGEOT ENTREGOU AO FLAMENGO MODELO 508 PARA SERVIR À PRESIDÊNCIA SEM CUSTO PARA O CLUBE DA GÁVEA. O CARRO FOI PERSONALIZADO COM AS CORES RUBRO-NEGRAS E RECEBEU DECORAÇÃO ESPORTIVA E TEM O CUSTO DO TIME NAS LATERAIS. A MARCA FRANCESA É PATROCINADORA DO FLAMENGO

O diretor de Marketing da Peugeot, Frederico Battaglia, entrega as chaves do 508 ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. 
Em mais uma ação da parceria entre a Peugeot do Brasil e o Clube de Regatas do Flamengo, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello recebeu, nesta sexta-feira (19/04), do diretor de Marketing da montadora, Frederico Battaglia, as chaves de um 508 personalizado para servir à Presidência.

O modelo, que se destaca pelo requinte e ótimo comportamento dinâmico, é preto, as rodas de 18 polegadas foram customizadas com pintura em preto fosco e gomo em vermelho brilhante, nas laterais recebeu o escudo do Flamengo, em alumínio, aplicado discretamente nas portas traseiras.


No interior, os bancos do 508 são bicolores, em preto e vermelho, com o distintivo do clube bordado nos encostos. No teto do veículo foi colocada a insígnia do clube em vinil com textura de couro, os tapetes e peças decorativas no painel e no console central personalizados.

Toda essa personalização no 508 rubro-negro foi feita pelo departamento de Estilo América Latina, da Peugeot, com o apoio da equipe de Color & Trim e de fornecedores locais, ganhando uma decoração esportiva.

A entrega do 508, um modelo de luxo da Peugeot que se destaca pelo grande conforto e tecnologia embarcada, aconteceu no campo de futebol do Flamengo, no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Frederico Battaglia, diretor de Marketing da montadora, brincou: “o modelo agora é o nosso Peugeot presidencial. Estamos muito satisfeitos com a parceria com o Flamengo e com os resultados alcançados pela exposição de nossa marca”. 


O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, não poupou elogios ao 508: “É um carro muito bonito, de altíssima qualidade e que coroa esse bom momento da associação entre a Peugeot e o Flamengo”.

Mecanicamente, o Peugeot 508 entregue à presidência do Flamengo é igual ao veículo encontrado nas concessionárias Peugeot. É equipado com um motor THP (Turbo High Pressure) de 165 cavalos de potência, acoplado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades. 

Condutor e passageiros desfrutam de extremo conforto e conveniência proporcionados por equipamentos como ar-condicionado digital quadrizone, central multimídia com sistema de navegação integrado, Head-Up Display, sensores de estacionamento com medidor de vagas.


O carro possui som digital de alta definição, volante multifunção, regulador / limitador de velocidade (piloto automático) com possibilidade de memorizar até cinco velocidades para ambas as funções e bancos dianteiros com regulagem elétrica, entre outros.

Peugeot e Flamengo
A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas Flamengo, no início de 2013, o ano de seu mais importante lançamento no País – o 208. 


O contrato firmado entre a companhia francesa e o clube tem duração de três anos e nesse período que poderá ser renovado, a inscrição da marca Peugeot é estampada no uniforme do time.

Com essa iniciativa, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração em regiões como o Nordeste, apoiada pela maior torcida do País.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.