Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de abril de 2013

PRESIDENTE EMÉRITO DA MARCOPOLO SERÁ O PALESTRANTE, AMANHÃ, DA 11ª FEIRA DO LIVRO DE SÃO MARCOS. ELE FALARÁ COMO CONSEGUIU TRANSFORMAR A MARCOPOLO A MAIOR FABRICANTE DE ÔNIBUS DO PLANETA



Paulo Bellini, presidente emérito da Marcopolo, participará da 11ª edição da Feira do Livro de São Marcos (RS), que acontece até dia 7 de abril. Foto: Júlio Soares

O presidente emérito da Marcopolo, Paulo Belline, fará amanhã (4/4) às 17h. palestra sobre a trajetória de crescimento e internacionalização da fabricante de ônibus, relatada no livro “Marcopolo, sua viagem começa aqui”, de sua autoria.


Lançado, em dezembro e já em sua segunda edição, o livro conta como a Marcopolo, de uma pequena empresa da região Sul do Brasil, se transformou na maior fabricante de ônibus do mundo. 

A publicação é classificada no segmento de Administração e Gestão e representa conteúdo relevante, interessante e enriquecedor como case nacional para empresários, empreendedores, estudantes universitários e a sociedade.


Com mais de 300 páginas, o livro reúne entrevistas e histórias contadas por mais de 90 participantes, mostra a trajetória da empresa para se transformar na maior fabricante de ônibus do mundo, com mais de 32 mil unidades produzidas por ano, em nove países e um contingente superior a 20 mil colaboradores. 

Essas “passagens”, contadas por pessoas que acompanharam cada momento, mostram, por meio de situações vividas na empresa, como se forjou e quais são os seus valores.


Com apoio da Prefeitura Municipal de São Marcos, das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e do Lions Clube, a 11ª Feira do Livro é realizada na praça municipal Dante Marcucci, localizada no centro da cidade, dia 7/4 (domingo). 

O público poderá desfrutar de inúmeras atrações, tais como peças de teatro, shows e a presença de inúmeros escritores locais e de nomes renomados da literatura brasileira.

Um comentário:

  1. http://lionsatravessandofronteiras.blogspot.com.br/2013/04/blog-post.html

    Endereço da publicação da feira do Livro em São Marcos - Rio Grande do Sul. Agradeço tua gentileza e gostaria de acompanhar a publicação. Obrigada beijo meu Elola

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.