Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 7 de abril de 2013

SUCESSO ABSOLUTO NA PRIMEIRA ETAPA DO MITSUBISHI OUTDOOR 2013, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


Nada melhor do que passar um tempo agradável ao lado da família e amigos e ainda se divertir e praticar esporte. 

Assim é o Mitsubishi Outdoor, um rali de estratégia que abriu a temporada 2013 na cidade de São José dos Campos e explorou as trilhas e belas paisagens do Vale do Paraíba.

A grande novidade para este ano é a entrada dos modelos Outlander e ASX 4x4, que fizeram muito sucesso entre os competidores. 


"O carro superou nossas expectativas, foi ótimo, confortável e encarou super bem as trilhas. Adorei", garantiu o participante Sergio Iwata, que correu a bordo de um Outlander

Com o aumento do número de participantes, a organização também aumentou a área em que a prova é realizada, dando ainda mais emoção aos competidores. 


A prova foi realizada na região de São Luiz do Paraitinga, com muitas tarefas culturais e de aventura. "O negócio é se divertir, é super gostoso, vale a pena", garante Elisangela Lima.

Entre as tarefas de aventura, as equipes puderam se divertir no rafting e enfrentar uma belíssima cachoeira descendo de rapel. 


Em outra parte da prova, fizeram um percurso de bike de cinco quilômetros e andaram a pé pela Trilha Franciscana.

Mas os valentes veículos 4x4 não ficaram de fora. Em outro ponto da prova, uma trilha de oito quilômetros com muitas emoções para os veículos da Mitsubishi, que não tiveram dificuldades para cruzar os obstáculos.

"Viemos nos aventurar, participar com a família e fazer algo diferente. A gente só anda com o carro no asfalto, então quando tem a oportunidade de colocar na terra é bem legal", empolga-se Humberto Mendes Vieira, que participou da prova pela primeira vez com duas L200 Triton.

A parte cultural não ficou de fora. Na tarefa batizada de "Dona Purezinha", as equipes receberam um manuscrito da esposa de Monteiro Lobato, com a receita de um bolinho de chuva, que tinha que ser preparado e degustado. 



Na "Festa do Coreto", uma banda caipira com dançarinos vestidos a caráter colocavam todas da equipe para dançar e cumprirem a prova.

Campeões
O Mitsubishi Outdoor é dividido em duas categorias: Extreme, para os mais experientes, e Fun, para as equipes que estão começando na prova.

Na primeira prova do ano, a equipe Futura comemorou muito no alto do pódio da Extreme. "Começamos mais um ano com o pódio. Fizemos todos os PCs de aventura e foi uma das mais bonitas que já participei. Como na cachoeira, era um lugar incrível", destaca Jeferson Gabrioli.

Na categoria Fun, comemoração da equipe River Stones Rally Team. "É muito emocionante e muito legal podermos vencer já na primeira", garante Junior Riso. "Somos todos amigos, de vários cantos do Brasil."

Mitsubishi Pró Brasil
A Mitsubishi Motors, mais uma vez, realizou a ação social Mitsubishi Pró Brasil. Na terceira etapa da temporada, foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos, entregues para o Fundo de Solidariedade de São José dos Campos.

A próxima etapa do Mitsubishi Outdoor será no dia 29 de junho, em Joinvile (SC).

O Mitsubishi Outdoor tem patrocínio de Gol, Centauro, Atlântica/Midori, Clarion, Columbia, Unirios, Transzero, Castrol, Mapfre, Cisa Trading, Brascabos, Pirelli e Pilkington. Mais informações no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Resultados - 1ª etapa



Categoria Extreme
1) Futura
2) Soca Bota
3) Juda Nois!!!

Categoria Fun
1) River Stones Rally Team
2) 40x40
3) Vamukivamu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.