Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 17 de abril de 2013

VEÍCULOS DE CÂMBIO AUTOMÁTICO CAEM CADA VEZ MAIS NAS GRAÇAS DOS MOTORISTAS E A RENAULT APRESENTARÁ NA REATECH, NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES, EM SÃO PAULO, A PARTIR DE AMANHÃ (18) ATÉ DOMINGO (21/4) SEUS MODELOS DE TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA E AINDA OS VEÍCULOS CARROS ADAPTADOS PARA SERVIR A MOTORISTAS COM DEFICIÊNCIAS FÍSICAS



A Renault do Brasil estará presente na Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que acontece entre os dias 18 a 24 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


Durante o evento os visitantes poderão conhecer e realizar test-drive nos modelos Renault equipados com câmbio automático e que receberam adaptações, para atender às necessidades específicas de pessoas portadoras de deficiências físicas.

No estande de 256 m² a Renault irá expor os modelos Fluence, Logan, Sandero e Duster, equipados com câmbio automático. Já para o test-drive, em área montada pela organização do evento, os modelos disponíveis serão Fluence e Duster.


Os veículos são equipados com itens que facilitam a condução de pessoas com deficiências (PcD), como manopla para facilitar a empunhadura do volante e o Comando Manual Universal (CMU), o qual é composto por uma alavanca instalada do lado esquerdo do volante e substitui as funções dos pedais do acelerador e freio. Por meio deste sistema o motorista tem a aceleração e frenagem ao alcance das mãos.

A Renault vem registrando crescimento nas vendas destinadas a pessoas com deficiência.

Em 2012 o volume registrado foi de aproximadamente 3700 unidades, o que representou aumento de 340% em relação ao ano de 201.

Para 2013 o objetivo é crescer ainda mais. “Esperamos aumentar nossa participação dentro do segmento PcD, e continuar oferecendo produtos acessíveis, com qualidade, segurança também para estes importantes consumidores”, diz Alexandre Oliveira - diretor de Vendas a Empresas da Renault do Brasil.

Renault Acesso
Para oferecer atendimento diferenciado e personalizado nos serviços de vendas e pós-vendas, os portadores de deficiências físicas contam com o Renault Acesso, um programa exclusivo voltado para este público, o qual oferece toda estrutura e equipe de vendas treinada para atendimento na rede de concessionárias.

Reatech 2013

Data: 18 a 21 de abril de 2013

Local: Centro de Exposições Imigrantes – São Paulo/SP

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.