Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 22 de abril de 2013

VOLARE LANÇA INÉDITO CONFIGURADOR DE VEÍCULOS



Clientes poderão escolher opções e configurar até a pintura de seu veículo

A Volare, uma das principais fabricantes nacionais de veículos comerciais, lança em seu website o configurador de veículos. Inédita no segmento de ônibus, a ferramenta permitirá que os clientes/internautas escolham diferentes configurações existentes em cada versão da marca, tornando mais ágil e fácil a produção do veículo ideal para cada aplicação específica. 

A nova ferramenta tem como objetivo facilitar a visualização das diversas configurações possíveis nos produtos da marca e está alinhada ao novo conceito que a Volare está introduzindo no mercado que define o modelo de veículo pela sua capacidade de passageiros e aplicação, em lugar do tradicional PBT. 

Com ela, os internautas conseguirão decidir o modelo ideal, escolher opcionais, acessórios e até simular o desenho/pintura final do veículo.
Segundo Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, os internautas podem navegar e escolher os diferentes itens que desejam em seus veículos. 

“Desenvolvemos uma ferramenta semelhante às disponíveis nos sites das principais montadoras de automóveis, que permite a visualização em 3D das possíveis configurações existentes. Assim, consolidamos nos nossos veículos e entre os clientes o conceito aplicado nos automóveis para oferecer mais conforto, segurança e acabamento superior”, explica o executivo.
Os internautas poderão escolher entre as versões Limousine, Executivo, Fretamento ou Urbano, e configurar o veículo por tipos de poltronas, revestimentos internos, cores, cortinas e janelas, entre outros.

“Temos diversas opções de equipamentos para cada modelo. São mais de 2.000 combinações possíveis, com cores pré-definidas, revestimentos internos, paredes de separação do salão de passageiros, poltronas, opções de bar/geladeira, entre outros detalhes. Ainda oferecemos projetos de pinturas e a possibilidade de pinturas personalizadas, coisas inéditas até para automóveis”, ressalta Ritzel.

Com uma linha diversificada de veículos para o transporte de passageiros, a Volare nasceu, em 1998, para atender a demanda de mercado por um veículo ágil, seguro, econômico e confortável. 

Hoje, a linha é composta por diferentes modelos, tais como: V5, V8, W6, W7, W8, W9, DW9 e WL, disponíveis nas versões Executivo,Limousine, Fretamento, Urbano, e Escolarbus. 

Descubra mais sobre a Volare, acesse o site: www.volare.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.