Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ATENÇÃO, FIAT CHRYSLER ABRE VAGAS PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO. PODEM SE INSCREVER UNIVERSITÁRIOS E ESTUDANTES DE NÍVEL TÉCNICO PARA COMEÇAREM EM DEZEMBRO DE 2013.

A Fiat Chrysler recebe, até o dia 16 de setembro, inscrições de estudantes do ensino técnico e superior para o Programa de Estágio. 

São cerca de 200 vagas em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Pernambuco. As inscrições podem ser feitas no site www.estagiofiat.com.br.

Para os universitários, são oferecidas vagas para os cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Psicologia, Sistemas da Informação e diversos outros. Já para o nível técnico, há chances em áreas como Administração, Elétrica, Eletrônica, Informática, Mecânica e Metalurgia, Química, entre outras.

Podem se candidatar universitários com conclusão do curso prevista para dezembro de 2014 a julho de 2016. 

Para o estudante de nível técnico, a previsão da formatura deve ser até dezembro de 2014 ou dois anos após formado, desde que possua vínculo com a instituição de ensino para cumprimento de carga horária de estágio.

A Fiat oferece bolsa de estágio, alimentação, transporte e desconto na compra de carro zero, após um ano de estágio. 

As vagas podem ser de seis horas, quatro horas no turno da manhã ou quatro horas no período da tarde. O início das atividades está previsto para dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.