Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BMW ASFALTA O CAMINHO PARA TER QUANDO INAUGURAR SUA FÁBRICA NO BRASIL UMA BOA REDE DE VENDAS NO PAÍS. DEPOIS DE FORTALEZA FOI A VEZ DE MACEIÓ, ONDE A MARCA ALEMÃ ESTÁ REPRESENTADA PELA ITAVEMA QUE APOSTA NA VENDA DE VEÍCULOS DE LUXO. ALÉM DOS CARROS E MOTOS BMW A NORDEN MOTORS COMERCIALIZA TAMBÉM OS MINI QUE DEVEM TER UMA PROCURA BOA ENTRE OS CONSUMIDORES MAIS JOVENS.


Depois da recente inauguração de uma concessionária em Fortaleza, a BMW Group Brasil consolida seu plano de expansão no Pais, com mais uma representação no Nordeste, agora em Alagoas. 


A Norden Motors pertencente ao Grupo Itavema, uma dos maiores empresas em vendas de carros e motocicletas em território nacional abriu no último dia 5, um complexo que representará as marcas BMW, BMW Motorrad e MINI, em  Maceió, firmando mais o conceito Group Dealer no Brasil.

Com 92 concessionárias de carros e motocicletas, representando 23 bandeiras, em todo o Brasil, o Grupo Itavema escolheu a BMW e a MINI devido ao crescimento expressivo das vendas de veículos dessas marcas na região, que tem grande potencial de desenvolvimento no mercado de luxo. 


Referência de qualidade e sofisticação em todo o mundo, a BMW cresceu significativamente nos últimos anos, expandindo suas atividades e se fortalecendo no segmento de veículos premium. 


Até o final deste ano, a Norden Motors estima comercializar 100 veículos das marcas BMW.

“A abertura de mais uma concessionária Group Dealer demonstra o respeito e o compromisso que a BMW possui por seus clientes, em Maceió. Sentimos orgulho em ter como representantes da marca a Norden Motors, que traz para o consumidor o alto padrão de qualidade dos nossos produtos, além do atendimento diferenciado em vendas e nos serviços pós-venda”, comenta Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.