Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 21 de setembro de 2013

BMW SÉRIE 1 HATCH SERÁ O CARRO-MADRINHA NA CORRIDA SOHO RUN QUE ACONTECE AMANHÃ (DOMINGO, 22/9), EM BRASÍLIA.

O BMW Série 1 será o carro-madrinha da corrida Soho Run
São Paulo, 21 de setembro de 2013 – A BMW do Brasil marca presença como patrocinadora da corrida Soho Run, em Brasília, que terá sua segunda edição,
amanhã, domingo, 22 de setembro, no Pontão do Lago Sul.

A Soho Run é uma corrida de rua, sempre com os percursos focados nos principais e mais belos pontos turísticos de Brasília, Pontão do Lago Sul, Ponte JK, Ponte Costa e Silva, PIE R21 e Lago Paranoá. 


Os atletas poderão escolher entre dois tipos de trajetos: 5 km ou 10 km. Após o evento, os competidores poderão desfrutar do animado lounge de relacionamento e convivência oferecido pela organização.

O público terá a oportunidade de conhecer de perto alguns veículos da marca BMW, expostos no local, como o BMW Série 1, a segunda geração do hatch esportivo premium que combina tração traseira, câmbio automático de oito mar
chas, motor TwinPower Turbo de 170 hp, além do seu luxuoso design. Este será o carro madrinha da corrida Soho Run.

A iniciativa da BMW não se resume apenas a uma simples exposição dos veículos, o patrocínio se dá principalmente pela sinergia entre a marca e o esporte, tendo em vista que o corredor busca durante uma competição sua melhor performance e velocidade,com eficiência, sem perder energia. 

O mesmo conceito se aplica aos veículos da marca, dotados da tecnologia BMW EfficientDynamics, a qual garante eficiência, potência e velocidade com dinamismo e baixo consumo de combustível.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Facebook: www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial

Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.