Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

KOSTAL RECEBE O PRÊMIO "TOP SUPLIER 2013 FORD" PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

A multinacional Kostal venceu pela segunda vez consecutiva o “Prêmio Top Suplier 2013”, promovido pela Ford, como a melhor fornecedora de Elétricos e Mecanismos da América do Sul.


A 12ª edição do Prêmio Top Supplier promovido pela Ford no Brasil aconteceu no encontro anual promovido pela companhia com os seus principais fornecedores sul-americanos.

O presidente da Kostal Brasil, Waldemar Sheneider, recebeu o prêmio em nome da empresa.

O evento realizado em São Paulo contou com a presença de Steven Armstrong, presidente da Ford Brasil, Sue Leone, diretora de Assistência Técnica ao Fornecedor das Américas, Amit Singhi, diretor de Finanças da América do Sul, João Pimentel, diretor de Compras da América do Sul, e outros executivos da Ford.

"O Prêmio Top Supplier é o mais importante da Ford América do Sul para os seus fornecedores de produtos e serviços. Ele é um reconhecimento aos parceiros pelo investimento em melhoria contínua para oferecer o máximo em qualidade e custo-benefício para os clientes, promovendo as melhores práticas e o desenvolvimento sustentável", disse Steven Armstrong.

"Para nós que trabalhamos continuamente por excelência, defeito zero, e que desenvolvemos e produzimos peças para a Ford, essa premiação é o reconhecimento a todo o nosso trabalho", comenta Waldemar Scheneider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.