Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 26 de outubro de 2013

ATENÇÃO SÃO PAULO: A FORD OFERECERÁ NESTE FIM DE SEMANA A QUEM DESEJAR CONHECER OS SEUS MODELOS UM TESTE PARA O PÚBLICO NO CAMPO DE MARTE, EM SÃO PAULO. ALÉM DE PODEREM DIRIGIR SEIS MODELOS DA MARCA, OS PARTICIPANTES GANHAM BRINDES E UM DELES PODE GANHAR UM NOVO FOCUS SEDAN QUE SERÁ SORTEADO. DE QUEBRA, AINDA SAIRÃO CONHECENDO O FUNCIONAMENTO DOS FREIOS ABS, DO CONTROLE ELETRÔNICO DE ESTABILIDADE E TRAÇÃO. VEJA COMO SE INSCREVER.


A Ford realizará neste final de semana (26 e 27 de outubro) um evento de test-drive no Campo de Marte, na zona Norte de São Paulo dos modelos New Fiesta, Novo EcoSport, Novo Fusion, Nova Ranger, Edge e Fiesta RoCam.

Para incrementar o test-drive, denominado TechnoDrive, em que as pessoas poderão dirigir esses carros, a Ford oferece aos participantes a promoção nacional “Km Premiado Ford”, com brindes e, posteriormente, o sorteio de um Novo Focus Sedan.

A promoção acontecerá na área de eventos do Campo de Marte, localizada na Avenida Santos Dumont, 2.241, em Santana, entre as 9h00 e as 18h00. 

"A proposta é mostrar, na prática, para um grande público o desempenho e as novas tecnologias dos veículos Ford", diz Pedro Resende, gerente Regional de Vendas da empresa.

Para incrementar o test-drive, além de dispor dos veículos com instrutores especiais, a Ford oferece aos participantes a promoção nacional “Km Premiado Ford”, com brindes e, posteriormente, o sorteio de um Novo Focus Sedan.

Ação no Campo
A Ford preparou para o TecnoDrive algumas pistas especiais que permitem várias ações de direção e demonstração da tecnologia dos veículos Ford. 

Por exemplo, vai ser mostrado na prática o funcionamento dos freios ABS, a transmissão sequencial PowerShift e a direção elétrica em um percurso em ziguezague conhecido como "slalom". 



Os testes também incluem a partida em ladeira para mostrar o funcionamento do assistente em rampa e mudança de faixa de percurso usando o controle eletrônico de estabilidade e tração dos veículos.

Na baliza, é possível experimentar o sensor de ré e o sistema de estacionamento automático, que dispensa o motorista de mexer no volante. 

Entre os recursos de tecnologia, a conectividade ao volante poderá ser testada com sistema multimidia SYNC, com comandos de voz para acesso ao celular, leitura de mensagens de texto e outras funções. 

O TecnoDrive mostra ainda situações de acendimento automático dos faróis e do sensor de chuva.

"Km Premiado"
A quilometragem percorrida por todos os participantes do programa será monitorada por GPS e, se no momento em que estiver dirigindo o carro for atingido um "Km Premiado", o motorista ganha prêmios como Apple TVs, aparelhos de Blu-Ray e iPods.
 Para participar da promoção, é preciso se inscrever antes no sitewww.ford.com.br/kmpremiadoford.

Cada participante recebe também um cupom para concorrer ao sorteio de um Novo Focus Sedan e quem comprar um Ford até o dia 10 de novembro tem direito a 10 cupons adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.