Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BMW MOTORRAD AUMENTA VENDAS EM 8,4% DESDE JANEIRO ANUNCIA PARA O SALÃO DE MILÃO A APRESENTAÇÃO DAS MOTOCICLETAS ELÉTRICA E 1200 GS ADVENTURE. A VENDA DESSAS NOVAS MÁQUINAS COMEÇARÁ NO COMEÇO DE 2014.


A BMW Motorrad fechou os nove meses deste ano com um total de 93.154 motocicletas vendidas, número que representa um aumento de 8,4% em relação ao mesmo período de 2012, quando comercializou 85.944 unidades.

O volume mundial de vendas da marca em setembro subiu para 9.264 motos, o que representa um crescimento de 0,5%, 
mais 49 unidades, em relação ao mesmo mês de 2012. 


Heiner Faust, responsável de Vendas e Marketing de BMW Motorrad, acredita que esse quadro pode mudar com o lançamento mundial da BMW C, realizado no Salão do Automóvel de Frankfurt (IAA), a primeira maxi scooter de BMW Motorrad impulsada por energia elétrica que complementa a gama da marca na área de mobilidade urbana e estará disponível para os clientes no segundo semestre de 2014.


"Acabamos de mostrar as primeiras imagens da nova BMW R 1200 GS Adventure. O modelo sucessor de nosso campeão de vendas se basa na alta capacidade off road da BMW R 1200 GS e será a nova solução para los motociclistas e entusiastas das pistas de enduro. E dia 16 de outubro apresentaremos a motocicleta de dois cilindros em linha completamente nova que suscitou tanta expectativa e que leva o gene dos 90 anos de história de BMW Motorrad. Ambas as motocicletas serão apresentadas ao público em novembro, na 71ª edición do Salão Internacional da Motocicleta de Milão (EICMA), e chegarão às concessionárias na Primavera de 2014”, anunciou Faust.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.