Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DEPOIS DO SUCESSO NO CAMPEONATO DE FÓRMULA 3, A EQUIPE VENCEDORA LANÇA-SE NA STOCK CAR JÁ NA PRÓXIMA TEMPORADA

O carro com que a equipe competirá no próximo ano na Stock Car

Atual bi-campeã do F3 Brazil Open e líder por equipes e pilotos da temporada 2013 da F3 sul-americana com o piloto Felipe Guimarães (Faculdade Evangélica), a Hitech Racing Brazil está próxima de mais uma conquista. 

Na próxima temporada, o time sediado em Curitiba (PR) ampliará suas atividades no automobilismo nacional e passará a competir também no Campeonato Brasileiro de Turismo com dois carros: (www.brasileirodeturismo.com.br

"Nesta nova fase, a equipe assumirá um papel muito importante, agora também na formação de novas estrelas para as categorias top de Turismo, nacionais e internacionais. É importante ressaltar que a Hitech Racing Brazil seguirá totalmente comprometida com nossos 3 carros na categoria principal da Fórmula 3 sul-americana, certame que promete grandes novidades para a temporada 2014", declarou o paranaense Rodrigo Contin, chefe da equipe.

Vencedores no pódio
A equipe firmou importantes parcerias com pessoas-chave da Stock Car, o que somado ao seu know-how e sua experiência internacional, possibilita a formação de um time forte e muito bem estruturado para competir em alto nível. 

O Campeonato Brasileiro de Turismo é a categoria de acesso à Stock Car, assim, ambos os certames são disputados no mesmo fim de semana, dividem a mesma pista e correm diante do mesmo público, ou seja, juntos formam um grande evento automobilístico.

Criada em 2009 pelo engenheiro Rodrigo Contin, após o seu retorno da Europa - onde obteve sucesso e vitórias na Fórmula 3 Inglesa e na World Series -, a Hitech Racing Brazil têm cumprido com louvor o seu papel na formação de pilotos na Fórmula 3 sul-americana. 

Com diversos títulos conquistados ao longo destes anos, a equipe segue firme para o bi-campeonato e disputará no próximo final de semana (27 e 28/10) a sétima rodada dupla do certame continental no velocíssimo circuito de Tarumã, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Rodrigo Cotin
Confira alguns títulos e resultados expressivos da Hitech Racing Brazil:
• Em 2010, a equipe conquistou seu primeiro campeonato, o F3 Brazil Open, com o piloto irlandês William Buller;

• Equipe pole e vencedora em sua primeira participação na Fórmula 3 sul-americana. Piloto Pietro Fantin, no Velopark em julho de 2010;
• Inúmeras v
itórias na F3 sul-americana em seu curto período de participação (4 anos);
• Atual campeã por equipes da Fórmula 3 sul-americana;

• Atual bi-campeã do F3 Brazil Open com o piloto Felipe Guimarães;

• Atual líder por equipes e pilotos da temporada 2013 da F3 sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.