Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 19 de outubro de 2013

FIAT POSSIBILITA O MELHOR APROVEITAMENTO DA CAÇAMBA DA NOVA STRADA, PROJETADA PELA MOPAR, EMPRESA DE ACESSÓRIOS DA MONTADORA, QUE CRIOU TAMBÉM UMA CENTRAL DE MÍDIA TOUCHSCREEN DE 6.2 POLEGADAS. ESSES E MAIS 40 OUTROS ACESSÓRIOS ESTÃO À VENDA NAS CONCESSIONÁRIAS DA ITALIANA.


Nova picape Strada, recentemente lançada pela Fiat pode ser personalizada com 40 acessórios exclusivos para o modelo, entre eles o novíssimo Extensor de Caçamba com tripla função e a Central Multimídia completa.

A caçamba da Nova Strada ganha um espaço considerável com o extensor.
Os produtos foram projetados por engenheiros da Fiat Chrysler, junto com o desenvolvimento do Novo Fiat Strada, tornando-os ainda mais seguros, com alta qualidade de funcionamento, normatização e homologação e, o melhor, 100% dentro da garantia do veículo.


A Central Multimídia é um dos acessórios que combina diversas funções, garantindo conforto, segurança, facilidade de operação e possibilidades variadas de interação entre o motorista e o veículo. 


Em sua tela HD touchscreen de 6.2 polegadas e resolução de 800x480 pixels, o condutor poderá operar as diferentes funções presentes no acessório, como sistema GPS com mapa de navegação; DVD Player compatível com DVD, DVD-R/RW, DVD+R/RW, VCD, CD, CD-R/RW, MP3; TV Digital integrada; Câmera de Ré; Rádio AM/FM com 32 estações FM e 8 AM; Bluetooth (Viva Voz); Calendário e Relógio; Controle Remoto e conexões como porta USB, Ipod e saída de vídeo.


A outra novidade Mopar é o Extensor de Caçamba com tripla funcionalidade. Com este único acessório, a picape Strada amplia sua capacidade volumétrica, recebe ainda um divisor de cargas internas que quando rebatido para o interior da caçamba possibilita até três posições de divisão e, também, uma rampa de acesso que facilita as entradas e saídas de motos e outros objetos.


Produzido em alumínio, o novo Extensor de Caçamba combina robustez, leveza e fácil manejo. Ele aumenta a capacidade volumétrica do Novo Fiat Strada em até 300 litros e suporta em forma de rampa até 180kg estando o veículo parado e utiliza a própria tampa do compartimento de carga rebatida, que suporta até 50kg, como área útil. 

O equipamento que segue resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), possui iluminação de segurança e posição de placa suplementar.


A Mopar, fabricante dos acessórios, é uma empresa do grupo Fiat Chrysler que no Brasil está focada no desenvolvimento e comercialização de produtos da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.