Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

FOI UM SUCESSO O LANÇAMENTO, ONTEM, À NOITE, EM SÃO PAULO, DO NOVO CARRO MITSUBISHI LANCER EVO RS QUE DISPUTARÁ O CAMPEONATO DA MARCA NA TEMPORADA 2014. O CARRO ESTARÁ EXPOSTO NO SHOPPING CIDADE JARDIM ATÉ O FIM DESTE MÊS


A Mitsubishi Motors apresentou o novo Lancer Evo RS, que passa a integrar o grid da Lancer Cup em 2014, ontem, à noite no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
O carro foi exibido a pilotos e convidados, que ficaram impressionados com o novo veículo, em clima de festa e descontração.

Ingo Hoffman e Bruno Mesquita
"Só de olhar dá para ver que o novo modelo é bem diferente. Com o câmbio sequencial, freios ABS e outros recursos, ele nos levará a outro limite na pista", diz Bruno Mesquita, campeão da Lancer Cup 2013.

Outro piloto que se mostrou animado com a estreia do carro foi José França, que venceu a última prova da temporada 2013. 

"Depois da apresentação do Lancer Evo RS e da nova categoria, fiquei ainda mais animado para participar da Lancer Cup no ano que vem. O campeonato será maior e mais disputado. Estamos todos ansiosos para a próxima temporada", garantiu.

Ingo Hoffman com Guilherme Spinelli
Estiveram presentes na festa grandes nomes do esporte nacional, como o tenista Fernando Meligeni, os pilotos Guilherme Spinelli e Bia Figueiredo, além de Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão da Stock Car, e que participa do desenvolvimento do Lancer Evo RS. 

"O novo carro traz melhorias que deixarão os pilotos mais à vontade e a categoria ainda mais disputada", revelou Ingo.

Também prestigiaram o evento os Atletas 4x4, como o canoísta Pedro Oliva, o velejador Beto Pandiani, o montanhista Rodrigo Raineri e waterman Sylvio Mancusi.

O público pode conhecer a Lancer Evo RS ficará em exposição no Mit Café do shopping Cidade Jardim, até o dia 30 de outubro.

Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi e o marido Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.