Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MODELOS PEUGEOT 308, COM PREÇO A PARTIR DE 49.990,00, E 408, QUE CUSTA A PARTIR DE R$ 54.990,00, TÊM TAXA ZERO E PRIMEIRA PARCELA DO FINANCIAMENTO SÓ EM 2014.


A Peugeot oferece neste mês de outubro condições especiais na compra do 308 Active e 408 Allure, com taxa zero nos financiamentos em até 24 meses e pagamento da primeira parcela somente em 2014.

As ofertas são reforçadas por uma ampla campanha de varejo, que marca o início da parceria da Peugeot com Luis Felipe Scolari, o Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol.

A Peugeot do Brasil preparou mais uma campanha de varejo recheada de condições especiais, que estarão em vigor durante todo o mês de outubro. 


A Peugeot vende o modelo 308 a partir de R$ 49.990, valor que representa um bônus de R$ 3 mil em relação ao preço público sugerido, enquanto para o 408 o bônus chega a R$ 5 mil (versão Allure 2.0 Flex com câmbio manual), ou seja, a partir de R$ 54.990.


Além de preços promocionais, a Peugeot coloca à disposição do consumidor taxas e prazos de financiamento exclusivos: os modelos 308 Active e 408 Allure (câmbio manual ou automático sequencial de quatro marchas) podem ser adquiridos com taxa zero, condição atrelada à entrada de 60% do valor total, com financiamento em até 24 parcelas e o primeiro pagamento apenas em janeiro de 2014.

Para o consumidor que deseja um prazo de pagamento mais extenso, a Peugeot dispõe, para esses mesmos modelos, taxa 0,99 e entrada de 30% do valor total, com financiamento em até 48 meses (condição válida para as demais versões das linhas 308 e 408). 

O Peugeot 208 Active, tem promoção de um kit de som completo e exclusivo, com CD Player MP3, rádio, entrada USB, Bluetooth e entrada auxiliar.

Campanha publicitária divulga promoção
As condições especiais estão sendo transmitidas ao consumidor por meio de uma nova campanha, que tem como personagem principal Luis Felipe Scolari, O Felipão. 

O primeiro filme publicitário dessa nova parceria começou a ser veiculado dia 9 de outubro, conservando a linha irreverente adotada pela Marca para as ações de varejo. Criada pela agência Y&R, a ação apresenta também um novo e divertido personagem: o Felipinho, versão mirim do técnico da seleção brasileira de futebol.



“O Felipão é a figura do momento no Brasil: ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e de grande impacto”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, que também é patrocinadora oficial do Flamengo.



Válida durante o mês de outubro, a campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.