Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O SALÃO DUAS RODAS QUE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEMANA EM SÃO PAULO CONTARÁ COM A PRESENÇA DAS MOTOCICLETAS ESPORTIVAS KEEWAY E BENELLI, DA MONTADORA BRAMONT. A ITALIANA BENELLI APRESENTARÁ NO ANHEMBI UM MODELO MUNDIAL QUE SERÁ PRODUZIDO AINDA ESTE ANO, EM MANAUS. O RIO DE JANEIRO TERÁ A PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA DA MARCA.


A montadora Bramont apresentará durante o Salão Duas Rodas 2013 - que acontecerá entre os dias 8 (terça-feira) e 13 (domingo) de Outubro, em São Paulo - o lançamento das marcas Keeway e Benelli, no Anhembi. 


A Keeway terá em seu estande os exclusivos modelos que pretende comercializar simultaneamente no Brasil e no mundo nos próximos anos. 


As motocicletas, consideradas diferenciadas dentro do nicho de mercado atual, serão comercializadas a partir do início de 2014.

Já a histórica italiana Benelli vai apresentar no Brasil um novo modelo mundial. A marca, que chega ao País para atuar no mercado Premium, é internacionalmente consolidada, conhecida pelo inovador design de suas motos e existe desde 1911, tendo uma forte ligação com seus consumidores pela sua tradição, emoção e inovação. 

“As vendas se iniciarão simultaneamente com a apresentação no Salão Duas Rodas, neste mês de outubro, sendo assim, há confirmação de que ainda em 2013 a marca Benelli será produzida em Manaus-AM”, afirma o diretor Comercial da Bramont, Jean Anwandter.


As marcas dividirão um estande de 1.120m², com bastante espaço para apresentar seus produtos, além de uma confortável área VIP para receber seus convidados especiais. 

Uma das atrações confirmadas no estande da Bramont será um cenário que possibilitará aos visitantes tirarem fotos em cima das motos como se estivessem realizando manobras radicais em locais associados a cada estilo de moto, sendo um para Benelli e um para Keeway, também serão distribuídos brindes das marcas durante todo o evento. 

“A Keeway também possibilitará aos interessados na marca fazerem um test-drive nos modelos”, conclui Jean.


Grupo Qianjang
A Keeway e Benelli pertencem ao Grupo Qianjang. A fábrica conta com mais de 14.000 trabalhadores que produzem anualmente uma quantidade superior a 1,2 milhão veículos e cerca de dois milhões de motores, por ano. 

São 670.000m² equipados com as mais sofisticadas maquinarias industriais advindas da Alemanha, Itália e dos EUA.

A empresa conta com um capital de mais de 750 milhões de dólares e além de motos também produz quadrículos, bicicletas elétricas, carrinhos de golf, geradores, bombas de água, cortadores de grama e outros equipamentos para jardinagem. 


Com alto capital para investimento, a empresa busca atualmente a expansão de suas marcas mundo afora.

Para atender o consumidor da marca Benelli, a montadora abrirá uma loja própria com inicio das atividades em conjunto com a apresentação no Salão, na cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi. 

Sucessivamente a esta, a marca expandirá sua rede de concessionárias nas principais cidades e capitais brasileiras através de abertura em parceria com empresários locais. 

As cidades do Rio de Janeiro (RJ), Curitiba-(PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) serão as primeiras a firmarem essa parceria para abertura de concessionária autorizada Benelli.

A marca Keeway já presente em muitos mercados da América Latina, como Chile, Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina entre outros países do continente, vem se destacando pela qualidade, durabilidade e design italiano de seus modelos.


A Bramont - empresa pertencente ao Grupo Chileno Minvest -, que atualmente produz os utilitários da marca indiana Mahindra (foto acima), em Manaus (AM), realizará fortes investimentos para se posicionar no concorrido mercado brasileiro de duas rodas, fato este que o levou a buscar parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.