Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

QUE TAL SE CANDIDATAR A TRABALHAR NO SETOR AUTOMOTIVO? A RINALDI FABRICANTE DE PNEUS E CÂMARAS DE AR CRIOU HOTSITE PARA DIVULGAR AS VAGAS DISPONÍVEIS. CADASTRE SEU CURRÍCULO E VÁ TRABALHAR NA BELA REGIÃO DA SERRA GAÚCHA.


Bento Gonçalves (RS) – A Rinaldi abre as portas para novos talentos com o lançamento da campanha “Trabalhe Conosco”. 

Localizada na cidade de Bento Gonçalves, no coração da Serra Gaúcha, a fábrica de pneus e câmaras de ar lançou nesta quinta-feira um hotsite para divulgar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo de interessados em trabalhar na empresa. Acesse: rinaldi.com.br/trabalhe-conosco.

Após trabalho conjunto dos departamentos de Recursos Humanos e de Marketing, a campanha terá outros materiais, como flyers e anúncios. 

“A criação do hotsite e da campanha em si nasceu do objetivo da empresa em divulgar as oportunidades que oferece. Além das vagas de trabalho, a fábrica tem sede em uma região considerada como referência em qualidade de vida”, lembrou Léa Rodrigues Frare, gerente de Recursos Humanos, há seis anos na Rinaldi.

Com navegação simples e objetiva, o hotsite apresenta as vagas disponíveis, assim como um descritivo de cada uma. 

Os candidatos podem enviar currículos ou fazer contato com a equipe de Recrutamento da Rinaldi para obter mais detalhes. 

“A campanha toda foi pensada para atingir pessoas de todo o País, mas principalmente do Rio Grande do Sul, oferecendo não apenas uma vaga de emprego como ainda a oportunidade de começar uma nova história em Bento Gonçalves - cidade turística e ícone no Estado, repleta de qualidade de vida. Para isso, não utilizamos modelos ou pessoas famosas, mas os colaboradores que, mais do que ninguém, sabem todos os benefícios que a Rinaldi tem a oferecer”, explicou Maicon Führ, sócio-diretor da Escape.

A equipe Gas Gas Racing Team usa pneus produzidos pela Rinaldi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.