Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SALÃO DUAS RODAS ABRE AMANHÃ NO ANHEMBI, EM SÃO PAULO, ATÉ O DIA 13.


São Paulo (SP) – A Can-Am garante ao público do Salão Duas Rodas, apontado como o principal da América Latina no segmento de motociclismo, inovação em qualquer tipo de terreno. 

Para ambientes off-road, a marca expõe suas máquinas em forma de quadriciclos e UTVs, incluindo o Commander elétrico e o Maverick campeão do Rally dos Sertões 2013. 

Para a estrada, a fábrica traz a consagrada linha de roadsters Spyder. O evento tem início nesta terça-feira no Anhembi, em São Paulo (SP), e vai até domingo (13).

Os produtos estarão no estande da BRP, grupo canadense responsável pela Can-Am. O espaço possui 185 metros quadrados e localização L40, indo além dos ambientes terrestres, já que a BRP aproveitou o Salão para amplificar o lançamento do Spark no país, a nova moto aquática da Sea-Doo – apontada como a mais acessível e divertida do segmento. 


Outra grande atração do estande é a linha completa off-road da Can-Am, com destaque para o Maverick atual campeão dos UTVs no Rally dos Sertões. 

Conduzida pelo piloto Carlo Collet e pelo navegador Marcos Lara, a máquina venceu seis das 10 etapas da prova, considerada a mais dura do calendário nacional. 

O E-Commander, modelo elétrico do vitorioso Side-by-Side, também promete chamar atenção. 

A bateria do veículo tem alcance de 30 a 65 quilômetros em modo ECO ou 20 a 50 km com o câmbio na posição H, para velocidades maiores.

O público poderá conferir ainda os desejados roadsters Can-Am Spyder, feitos para transformar a experiência em estradas como a melhor parte da viagem. 

O veículo de três rodas possui como características principais o conforto, estabilidade, tecnologia de ponta e design arrojado.

“O Salão Duas Rodas atrai um público antenado e bastante apaixonado por novidades a motor. O estande da BRP, com todas as opções que a Can-Am oferece, sempre é um grande sucesso, uma prova de que o evento vai muito além das duas rodas em si”, comentou. “Temos o veículo exato tanto para quem busca acelerar na estrada como para quem procura potência e conforto em atividades off-road”, concluiu Gaspar.

Salão Duas Rodas 2013
Data: De 8 a 13 de outubro
Horários: De terça a sábado, das 14h às 20h; Domingo das 11h às 19h
Ingressos: http://www.salaoduasrodas.com.br/Visitar/Ingressos/
Site oficial: http://www.salaoduasrodas.com.br
Estande da BRP: L40

Sobre a BRP - A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.