Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BRASÍLIA, RELÍQUIA, À VENDA NA CAPITAL FEDERAL POR R$ 14.500,00. TEM 25 ANOS E MENOS DE 100 MIL KM. CONFIRA E ENTRE EM CONTATO.




Um nosso leitor de Brasilia está vendendo uma Brasilia LS 1979 (julho), série Grafite, última série, a mais luxuosa que a VW fabricou, que herdou do pai. O valor pedido é de R$14.500,00, só à vista.

Apesar dos 25 anos de vida a Brasília tem 92 mil Km rodados e está absolutamente original. Os aros de faróis e as rodas são da cor grafite, tem frisos cromados nas laterais externas e internas. 

O painel tem detalhe em madeira, vidros verdes, desembaçador, ventilador elétrico, rádio AM/FM Boch, modelo São Francisco, interior todo com carpete Tabacoo (alto) e estofamento em veludo.

O carro possui manual, as revisões e um masso de certificados e pagamentos do IPVA. Tem o assoalho, portas, para-lamas, perfeitos. O carro nunca bateu e tem a carroceria lacrada com as soldas originais e o para-brisas não tem picados porque o carro não andava em estradas.



Revisão
Suspensão e freio revisada este ano, tem quatro amortecedores e pneus novos, a instalação elétrica está perfeita, tem triangulo, macaco e extintor na validade.

A Brasilia está em exposição em São José, Florianópolis, no shopping Mundo Car. Os interessados devem ligar para o telefone 48-3025-1399 ou celular 48-8408-2573.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.