Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 26 de julho de 2014

DIA 8 DE AGOSTO JÁ ESTÁ AGENDADO PELO 356 PORCHE CLUBE DO BRASIL E O SÃO PAULO PORSCHE CLUBE PARA O 3º ENCONTRO DO PORSCHE 356 E 911. O IMPORTANTE EVENTO ACONTECERÁ NA FAZENDA BOA VISTA, EM PORTO FELIZ, ONDE MAIS DE 300 CARROS ANTIGOS FARÃO A ALEGRIA DE ANTIGOMOBILISTAS E AFICIONADOS, QUE SÃO ESPERADOS AOS MILHARES NA FESTA. SERÃO ALÉM DE PORSCHE, FERRARIS, JAGUAR, MERCEDES-BENZ, BMW. CONVITES À VENDA.





O 356 Porsche Clube Brasil e o São Paulo Porsche Clube (SPPC) mais uma vez reúnem associados, amigos, familiares e seus brinquedos favoritos na terceira edição do “Encontro do Porsche 356 e 911”, que, este ano, comemora os 60 anos dos modelos Carrera e Speedster. 

O evento, que acontecerá na Fazenda Boa Vista (km 102 da Rodovia Castello Branco - Porto Feliz/ SP), no dia 9 de agosto, das 11 às 17 horas, reunirá cerca de 300 carros antigos, entre Porsche, Jaguar, BMW, Mercedes, Ferrari, entre outros.



O público presente poderá ver, fotografar e conhecer a história por trás das estrelas da exposição, e saborear o cardápio preparado pelo Buffet Fasano especialmente para os visitantes. 

As crianças que acompanharem os convidados ao evento terão diversas atividades monitoradas, como a “Caça ao Tesouro”, que prometem distrair a garotada – além da oportunidade de aproximá-las do rico universo do Antigomobilismo.

Além disso, será possível conferir novidades dos patrocinadores, que este ano são o grupo JHSF, Bradesco Private, Panerai, Brasilwagen, Mini Dreams, Universo Marx, Hotel Toriba, Monreal Turismo, Stuttgart Sportcar (Porsche), entre outros.



Os convites podem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos por R$ 200,00 até o dia 1º de agosto. O Segundo lote dos convites custará R$ 250,00.

Os convites devem ser adquiridos na Ricardo Dias Produções e Eventos - Rua Alvarenga, 515 – São Paulo. Telefone – 11 3095-9500

Histórico
Idealizado pelo ex-piloto Sérgio Magalhães, presidente do 356 Porsche Clube Brasil, o "Encontro de Porsches 356 e 911" vem sendo realizado na Fazenda Boa Vista desde 2012. 

Com o reforço do São Paulo Porsche Clube, presidido por Ewerton Brandão Filho, o evento hoje é considerado um importante encontro de clássicos automotivos que costuma reunir empresários, celebridades e empreendedores.

Fazenda Boa Vista
Situada a apenas uma hora de São Paulo, a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, é um empreendimento inédito em meio a matas nativas, belas alamedas e lagos, reunidos em um paisagismo esplendoroso. 

Desenvolvida pela JHSF, uma das mais ativas e inovadoras empresas do setor imobiliário, é reconhecidamente um marco entre empreendimentos de campo no País.

Além do campo de pólo são destaques da infraestrutura do empreendimento um centro equestre completo, centro de tênis, futebol, quadras poliesportivas, Kid´s Club, trilhas equestres e para caminhadas, e o SPA Boa Vista inaugurado neste ano. 

Há também dois campos de golfe de 18 buracos: um deles, projetado por Arnold Palmer, é o primeiro championship course certificado para sediar campeonatos internacionais no País; o outro campo, concebido por Randall Thompson, é reconhecido e aprovado pela Federação Paulista de Golfe.

A Fazenda Boa Vista ainda abriga o primeiro Hotel Fasano campestre, também projetado por Isay Weinfeld, com o melhor da gastronomia e serviços.

Além dos terrenos e estâncias, o empreendimento dispõe de Villas. As Villas Fasano são residências concebidas e construídas no padrão da marca Fasano, projetadas por Isay Weinfeld ou Marcio Kogan. 

Localizadas próximas ao Centro Equestre estão as Villas da Hípica - residências com projeto arquitetônico de Gui Mattos - e próximas ao campo de golfe estão as Villas do Campo de Golfe de Arnold Palmer, assinadas por Maluhy Chaulon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.