Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 20 de julho de 2014

NORDESTE RECEBERÁ A PRÓXIMA TEMPORADA DO RALI DE REGULARIDADE MITSUBISHI MOTORSPORT. PRIMEIRA PROVA SERÁ DIA 26 DE JULHO, EM ARACAJU.


A temporada Nordeste do Rali de Regularidade Mitsubishi Motorsports começará, no dia 26 de julho, em Aracaju (SE). 


A competição passará ainda por Natal (RN), Fortaleza (CE) e João Pessoa (PB) - serão quatro etapas repletas de emoção, belas trilhas e muita diversão com a família e os amigos.


E este ano, o Mitsubishi Motorsports que comemora 20 anos de existência será ainda mais especial: "É uma felicidade imensa. Temos um evento que viajará pelo País inteiro e atrairá participantes experientes e inexperientes à procura de emoções off-road e também de momentos alegres e inesquecíveis", conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Para celebrar os 20 anos do Rali de Regularidade, os pilotos participarão, em todas as etapas, do sorteio de viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com acompanhante.



O maior Rali de Regularidade monomarca do Brasil é dividido em três categorias 


Turismo Light, para duplas iniciantes, 
Turismo, para duplas com experiência intermediária, e 
Graduados, para pilotos e navegadores experientes. 

Podem participar veículos das linhas Pajero e L200, versões 4x4.



Omar Dantas, proprietário de uma L200 Triton, participa desde 2007 e correrá esta temporada ao lado do amigo Flavio França. 

"Espero que sejam provas dinâmicas, com terrenos variados, que exijam bastante da dupla. Quem é 4x4 gosta de desafios novos", explica o piloto, de Natal (RN). 

Terêncio de Albuquerque, também de Natal, concorda: "Gosto de participar por causa da competitividade. As duplas são muito boas".


Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados/Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. 


Já o vencedor da Turismo/Nordeste ganhará um pacote para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

Mas muito além de conquistar a premiação, o objetivo principal dos competidores é se divertir e fazer amizades. 


"A gente tem amizades muito sólidas fora das pistas. O espírito de companheirismo é o que prevalece", conclui Omar Dantas. Já Terêncio aproveita para conhecer lugares novos: "Nos programamos para chegar sempre na sexta-feira cedo e passear."


Etapa de Aracaju (SE)
Na primeira etapa da temporada Nordeste, Aracaju voltará a receber a prova de regularidade. 


Os competidores enfrentarão dunas e piso arenoso - e poderão apreciar paisagens lindas durante o trajeto.

As inscrições começaram no dia 14 de julho, segunda-feira, e devem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. 


Desde 1994 foram arrecadadas mais 900 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições. 

Para participar das provas, os competidores fazem a doação, por carro, de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, que serão destinados a associações da cidade.

Visando o crescimento de ações sociais, a Mitsubishi firmou parceria com a Casa Hope, que apoia crianças e adolescentes com câncer. 


Todos os participantes do rali podem doar qualquer valor para o Pedágio Solidário Casa Hope - 100% da arrecadação é revertida para a instituição.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através do Facebook.com/MundoMit. Para mais informações e inscrições, acesse www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Nordeste tem patrocínio de Itaú, Axalta, Mit Financiamentos, GW Logistics, Mangels, Pirelli, W.Truffi Blindados, Flamma, Transzero, MAPFRE, Tecfil, Lubrax, Clarion, Unirios, Pilkington, Columbia, Artfix, Crocs e Itaipava.


Credenciamento de Imprensa
O credenciamento de Imprensa para o Mitsubishi Motorsports pode ser feito por meio do email: imprensa@mmcb.com.br


Os interessados devem enviar o nome do veículo e os dados completos do jornalista.

Calendário 2014
 

Aracaju (SE) - 26 de julho
Natal (RN) - 13 de setembro
Fortaleza (CE) - 1 de novembro
João Pessoa (PB) - 29 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.