Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

HARLEY-DAVIDSON LANÇA LINHA 2015 NOS ESTADOS UNIDOS


Impulsionada pelo Projeto RUSHMORE, pelo lançamento global das motocicletas Street™ 500 e Street™ 750 e pela grande repercussão do Projeto LiveWire™, a Harley-Davidson segue o ritmo com a introdução da linha 2015 no mercado estadunidense. 

Combinando design fantástico, sistema de áudio premium e excelente ergonomia, a empresa expande seu portfólio com novas opções de modelos e oferece aos motociclistas mais possibilidades para curtirem a estrada.

“A ampla linha 2015 demonstra nosso comprometimento em entregar motocicletas fantásticas aos clientes”, explica Matt Levatich, presidente e chefe de Operações da Harley-Davidson Motor Company. “Fazemos questão de estar sempre junto deles, e tudo o que realizamos tem como objetivo principal entregar o que esperam e desejam da Harley-Davidson.”

Novidades da linha da Harley-Davidson que nesta terça-feira (26) começou a chegar aos concessionários dos Estados Unidos.

Harley-Davidson Road Glide®


Após o intervalo de um ano, essa autêntica bagger está de volta, com uma nova carenagem fixa montada sobre o garfo, com abertura de ar que diminui a turbulência, faróis duplos de LED Daymaker™ e um guidão mais recuado e com novo ângulo, aprimorando sua ergonomia.

Harley-Davidson Road Glide Special®


A versão mais completa do modelo vem de série com sistema infotainment Boom!™ Box, suspensão ajustável e freios Reflex™ com ABS.

Harley-Davidson Trike Freewheeler™


A Harley-Davidson expande sua atuação no mercado de três rodas com o lançamento desse modelo. 

Desde o guidão mini ape-hanger, até o para-lamas estilo bobtail, o triciclo Freewheeler™ alia estilo custom e facilidade de condução. A nova traseira confere ao modelo um perfil baixo e alongado.

Novo sistema de freios para a família Softail®
A inovação oferece melhor capacidade de resposta e diminui o esforço feito no manete em 40%. 

Dentre os novos componentes do freio dianteiro, estão uma pinça com quatro pistões de 34mm e 32mm, pastilhas com material de alta performance, cilindro mestre renovado e um disco de 300mm. 

Além disso, a pinça e o cilindro mestre foram reestilizados, garantindo um design mais bonito às motocicletas.



Harley-Davidson Electra Glide® Ultra Classic® Low


Harley-Davidson Ultra Limited Low




Fat Boy® Special com novos freios
A Harley-Davidson oferece um conjunto de melhorias na ergonomia dos modelos Touring. 

Entre elas, destaca-se o banco mais baixo, oferecendo mais confiança aos motociclistas, combinado com o pacote completo de recursos do Projeto RUSHMORE, além do autêntico estilo da marca.

Harley-Davidson CVO™ Street Glide®


Com um novo sistema de áudio Boom! que gera 600 watts de potência através de quatro alto-falantes dianteiros e três traseiros, essa bagger de produção limitada proporciona excelente qualidade sonora. A moto também garante exclusividade, com quatro opções de pintura especial.

Harley-Davidson CVO™ Road Glide® Ultra


Essa motocicleta premium traz uma aerodinâmica fantástica, itens de luxo e a imponente performance do motor Screamin’® Eagle Twin-Cooled™ Twin Cam 110™.

Em toda a linha 2015, a Harley-Davidson oferece novas opções de estilo, com oito cores inéditas, incluindo as chamadas “Black Magic” e “Radioactive Green”, além das novas cores da pintura especial Hard Candy Custom™ – Cancun Blue Flake e Quicksilver Flake.

No que se refere à customização, a tradição da Harley-Davidson é levada ao limite. Este ano, centenas de novos componentes de peças e acessórios estarão sendo lançados. 

Os motociclistas de todo o mundo ainda terão à disposição novas jaquetas, botas, capacetes, camisetas e muito mais.

“O lançamento da linha 2015 da Harley-Davidson nos Estados Unidos nos enche de orgulho, por ver que a empresa segue firme em sua filosofia de lançar os produtos que nossos clientes no mundo inteiro desejam, e que complementam o seu estilo de vida. A Harley-Davidson do Brasil está fazendo estudos de mercado para avaliar quais modelos se encaixam no perfil do consumidor brasileiro e trazê-los no momento oportuno”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.


Harley-Davidson do Brasil
Printer Press Comunicação Corporativa
Guilherme Giannico
guilherme.giannico@harley-davidson.com
(11) 3216-3996
Rafael Borges
rafael.borges@harley-davidson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.