Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O C 200 BRABUS, 2015, JÁ PODE SER ADQUIRIDO NO BRASIL POR R$ 189 MIL. O CARRO COM TODOS OS SEUS COMPONENTES MANUFATURADOS, COM MOTOR TURBO COM 225 CAVALOS, 330 NM DE TORQUE E CHEGA DE 0 A 100 KM H EM 7 SEGUNDOS E ATINGE OS 242 KM/H, É UM CARRO E UMA MARCA QUASE DESCONHECIDA NO BRASIL, MAS É PRODUZIDO PELA BRABUS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM FAZER CONVERSÕES PODEROSAS NOS CARROS MERCEDES-BENZ.



Lançado também na Europa, o carro já pode ser encomendado e tem entrega prevista para outubro deste ano. 

Com componentes que não apenas conferem brilho aos olhos, mas acima de tudo melhoria na performance e eficiência aerodinâmica, a versão custará a partir de R$ 189 mil.

Equipado com um motor 2.0 turbo de 225 cavalos de potência e 330 NM de torque, vai de 0 a 100km/h em 7 segundos e máxima de 242km/h. O sedã se destaca pelo spoiler dianteiro montado no para-choque, que não só agrega esportividade ao modelo como também reduz notavelmente a elevação na dianteira em altas velocidades. 

Já o aerofólio traseiro dá mais eficiência e downforce. Internamente, o C 200 BRABUS se diferencia do convencional pelos tapetes da marca Brabus, pinos de portas e pedais Brabus em alumínio.

Quem busca mais desempenho encontra no C200 BRABUS o equilíbrio ideal entre potência e uso diário. Como opcional as rodas são Monoblock R de 18 polegadas ou Monoblock F de 19 polegadas.

Todos componentes são manufaturados em OEM Quality. Os motores têm garantia de dois anos ou 100.000 km.

Sobre a Brabus Germany
Fundada por Bodo Buschmann em 1977, em Bottrop, na Alemanha, a Brabus é especializada em realizar conversões em carros Mercedes-Benz. 

Os carros preparados pela marca apresentam maior desempenho através de alterações mecânicas com aumento de potência e torque do motor, além de alterações aerodinâmicas. 

No Brasil a empresa iniciou oficialmente operações em abril de 2014, através da importadora Strasse - info@strasse.com.br - 11 2592-3009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.