Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

2014 É O ANO DO 28º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO QUE ACONTECERÁ DE 30 DE OUTUBRO A 11 DE NOVEMBRO NO ANHEMBI. SERÁ SEM DÚVIDA UM EVENTO MUITO MAIS IMPORTANTE PARA O SETOR AUTOMOTIVO BRASILEIRO DO QUE O ÚLTIMO, REALIZADO EM 2012. VEJA COMO ADQUIRIR SEU INGRESSO ANTECIPADO.


Por Arnaldo Moreira

O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, será aberto ao público no dia 30 de outubro, até 11 de novembro, no Anhembi, apresentando aos brasileiros os lançamentos nacionais e internacionais do setor automotivo. 

O crescimento do salão vem acontecendo na razão direta do interesse das montadoras pelo mercado brasileiro, materializado na construção de novas fábricas de montadoras alemãs (BMW e Audi), chinesas (JAC Motors e Chery) e italiana (Fiat).


O último salão, em 2012, registrou um salto de qualidade com a presença de diversos presidentes de montadoras que vieram para os lançamentos de seus mais novos modelos, o que deverá se repetir em maior escala no evento deste ano.


Entre carros nacionais e importados os visitantes conhecerão de perto bólidos como o Porsche 918 Spyder, híbrido, o recém reestilizado Cayenne, os novos 911 Targa 4S que ganhou nova capota inspirada nos modelos das décadas passadas.


Outro belo Porsche, o 911 Turbo S Cabriolet e as versões GTS do Boxter e do Cayman que chegarão ao Brasil neste segundo semestre do ano, além das versões SE Turbo do Mecan lançadas em junho deste ano, isso em meio a Maseratis, Ferraris, etc.



Para mais informações sobre o evento, o que será apresentado e como adquirir ingressos, acesse o site: www.salaodoautomovel.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.