Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A CAMPANHA "FELIZ RENAULT NOVO" DE TAXA ZERO DE JUROS E PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA NA COMPRA DE UM NOVO SANDERO, DO DUSTER E DO NOVO LOGAN, SOMENTE EM 2015 E IPVA GRÁTIS JÁ ESTÁ VALENDO EM QUALQUER CONCESSIONÁRIA


Taxa zero de juros, IPVA 2014 grátis e primeira parcela só em 2015 para toda a gama Renault zero quilômetro, e os clientes ainda podem desfrutar dessas três vantagens juntas.

Esse é o pacote de ofertas especiais que a Renault preparou para a campanha “Feliz Renault Novo”, que já está no ar e vale para a rede de concessionários de todo o Brasil até o dia 0 de setembro.

Com base nessas condições, os clientes podem levar para casa o Novo Sandero, lançamento do ano da Renault e vencedor de vários comparativos pela imprensa especializada. O novo modelo é uma evolução em termos de design e inovação acessível, sendo referência em espaço interno e dono do maior porta-malas da categoria.


A nova geração do Logan, sucesso de vendas com o dobro do volume de emplacamentos em relação ao ano de 2013 e classificado pela revista Quatro Rodas como a melhor compra de 2014, também terá o mesmo pacote de vantagens: taxa zero, IPVA grátis e parcelas que começam a ser pagas somente a partir de janeiro de 2015.

As mesmas condições valem também para o utilitário esportivo Duster, um verdadeiro SUV que também é sucesso de público no Brasil. Capaz de atender as necessidades tanto urbanas quanto off-road, o modelo é reconhecido por sua robustez, espaço interno e design e é oferecido em seis diferentes versões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.