Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de setembro de 2014

BMW INAUGURA DUAS NOVAS CONCESSIONÁRIAS NO PAÍS. EM JOÃO PESSOA E EM SANTA CATARINA.


São Paulo, 16 de setembro de 2014 – O BMW Group Brasil anuncia dois novos representantes comerciais nos Estados da Paraíba e de Santa Catarina, em linha com a estratégia de expansão nacional do grupo. 

Com a operação iniciada em setembro, as novas concessionárias estão localizadas nas cidades de João Pessoa, com o grupo Sael, e Joinville, com a Top Car.

A nova unidade da Sael é a quarta loja do grupo na Região Nordeste e seguirá o conceito de Group Dealer, com a comercialização de modelos BMW, MINI e BMW Motorrad. 

Na cidade de Joinville, próxima ao local onde está sendo construída a primeira fábrica sulamericana de automóveis do BMW Group, a concessionária Top Car, que já possui outras duas unidades em Santa Catarina, representará a marca BMW.

Sobre a Sael:
A concessionária Sael foi fundada em 2011 na cidade de Natal (RN), unindo a experiência dos seus idealizadores em oferecer serviços de qualidade para clientes diferenciados, com o compromisso de ter sempre o melhor atendimento. 

Nos anos de 2012 e 2013, em Recife, foram iniciadas as operações de mais duas lojas. Agora, o grupo inaugura mais uma unidade, desta vez em João Pessoa (PB).

Concessionária Sael – João Pessoa (PB)

Endereço:Avenida Rua Projetada Quadra 09 – Cabedelo (PB)

Sobre a Top Car:
A Top Car é a representante BMW em Santa Catarina desde 1993. Atualmente, além da recém-inaugurada unidade em Joinville, a empresa representa a marca BMW em Blumenau e Florianópolis. 

Em 2012, venceu o Top of Mind como nome de concessionária de luxo mais lembrada.

Concessionária Top Car – Joinville (SC)

Endereço: Rua Botuverá, 508 - Bairro São Marcos – Joinville (SC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.