Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SAMUEL NICHELE, DE 31 ANOS, DE SÃO LEOPOLDO, E ELIARDO JOÃO LOCATELLI, DE 33, DE CARAZINHO FORAM OS VENCEDORES DAS PROVAS DE CLASSIFICAÇÃO DE "MELHORES MOTORISTAS DE CAMINHÃO DO BRASIL 2014", PROMOVIDO PELA SCANIA.


Samuel comemora e já espera pela finalíssima em São Paulo

A competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil (MMCB) consagrou os últimos campeões regionais do Rio Grande do Sul, durante a quinta etapa, realizada no último fim de semana em Lajeado. 

Samuel Nichele, de 31 anos, natural de São Leopoldo, foi o grande vencedor da rodada de sábado (30). 

Eliardo João Locatelli, de 33 anos, de Carazinho, ficou com o primeiro lugar nas provas de domingo. A quinta etapa contou com 93 motoristas, aprovados nas duas fases pré-classificatórias.

Samuel Nichele é casado e motorista há dez anos. O condutor, que transporta grãos e peças automotivas pelo Rio Grande do Sul, dirige um Scania 113 e foi o terceiro finalista do Estado. 

“Tenho uma família toda de caminhoneiros, que ama o que faz. Meu pai, meus irmãos e tios são caminhoneiros, trabalham com transporte de carga, e isso acabou passando de geração para geração. Tive meu sonho realizado ao conquistar a etapa regional aqui de Lajeado. Agora, quero aproveitar o momento com minha família e esperar a grande final em São Paulo”, diz. 



Eliardo é tricampeão em etapas regionais do MMCB

Eliardo João Locatelli também é casado, pai de um casal, caminhoneiro há nove anos e transporta grãos e máquinas agrícolas na região. 

“Tenho alguns sonhos na vida, como comprar meu caminhão. Mas o maior deles é conquistar o título de Melhor Motorista de Caminhão do Brasil. Venho lutando desde 2010, quando ganhei pela primeira vez o regional, e tenho fé em que conseguirei um dia”, afirma. 

O condutor, que se consagrou tricampeão com essa vitória, vai para a final e espera realizar o grande sonho desta vez: “Agora é esperar a final em São Paulo, manter a calma, a atenção aos detalhes e praticar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.